1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger for 6600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rodaco, 12 de Outubro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 2808)

1. rodaco

rodaco Power Member

boas, a questão é simples. conhecem algum Messenger free para Nokia 6600? Utilizei até à data o agilemessenger mas quando fiz o último update tive a sensação que akilo agr é a pagantes>( alguém conhece alternativa?

thks in advance
    abraço

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

agile messenger ou turbo messnger... o turbo tem um interface mto mais parecido co msn messenger do pc mas o agile é melhor em termos de desempenho e manuseamento, pelo menos eu axo. eu uso o agile pq a versao do turbo q tenho é trial e ao fim de 5 dias :S boca!

3. rodaco

rodaco Power Member

já agr tlv experimente esse turbo...
    mas ninguém conhece outras alternativas?

4. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

ja tratavas era de por a tua assinatura como deve ser :007:

5. rav3n

rav3n Power Member

eu tenho uma versao oopss nao poss dizer do turbo msn
    funca bem no 6600
    manda PM

6. nao funca

rav3n vbmenu_register("postmenu_749701", true); como meteste a funcionar turbo msn, eu instalei e meti email e pass mas ele diz que esta desconectado do serviço e para ligar novamement

7. netmen

netmen Power Member

8. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Já agora, tendo eu adsl e um adaptador bluetooth no pc...posso ligar-me no msn atraves da minha ligação adsl do pc, com o adaptador? Ou seja, tar alguem na net no pc e eu utilizar a net atraves do bluetooth pra aceder ao msn a partir do telemovel (msn ou net normal pelo opera ou assim).
    Se sim...como?

Um abraço

9. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

tbm ja tinha pensado nisso mas nunca me dei ao trabalho de investigar... axo q vou aproveitar se alguem desvendar esse "misterio" lol

10. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Usar a internet do PC no telemóvel via Bluetooth

Vamos assumir que tens a ligação bluetooth do telemóvel e do computador emparelhada e a ligação por Bluetooth efectuada.

Crias um novo ponto de acesso:
    Ferramentas > Definições > Ligação > Ponto de Acesso
    Clica em Opções > Novo Ponto de Acesso > Utilizar valores predefinidos
    Define os parametros do Ponto de Acesso da seguinte maneira:
    Nome da Ligação: Bluetooth (Pode sêr qq coisa a teu critério)
    Portadora de Dados: GPRS
    Nome do Ponto Acesso: Nome do Bluetooth do Computador
    Autenticação: Normal

Deixa o resto dos parametros como estavam.

Agora vai a:
    Ferramentas > Definições > Ligação > GPRS
    e define os parametros assim:
    Ligação GPRS: Quando necessário
    Ponto de Acesso: Nome do Bluetooth do Computador

Agora tens que certificar-te que o teu telemóvel e o teu computador estão ligados, usa o teu telemóvel para aceder á internet utilizando o ponto de acesso que criaste, para ter a certeza que tudo está a funcionar verifica se o mRouter na barra de tarefas mudou de icon.

Nota: Alguns dongles bluetooth necessitam que tu mudes a autenticação para segura.

Nota 2: Aconselho o uso dos browsers Opera, doris, etc pois os programas que vêm por defeito no teu telemóvel para navegar na internet não te permitem este tipo de ligação.

Nota 3: Infelizmente não funciona no Nokia 6600

11. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Pronto....estragas-te a festa toda :'(

Já conhecia isso...mas também sabia que nao dava no 6600.....mas pensei que isso já tivesse sido ultrapassado...pelos vistos enganei-me :'(

Um abraço e obrigado na mesma:kfold:

12. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas encontre ha ja um tempo uma site porreirito cm doloads pro tlm gratis... temas e programas e o k saco mais... tenho um nokia n70 e o agile k sakei de la nao funca bem no meu tlm :/ Ha la temas brutais pa kem gosta de personalizar o tlm... e tb arrranjei o Morse Texter pra escrever msg mas ainda nao percebi cm funca... O K E LINDO E O DOS COCKTAILS... meto os meus igredientes favoritos e aparece la os cocktails k dao pra fazer a partir dai e cm faze los tb.

http://gallery.mobile9.com/

13. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Partilhar a net do PC por bluetooth para o Nokia 6600

Download -> GNUBOX

14. logitech26

logitech26 Power Member

Alguem testou isso num N73?

15. xupetas

xupetas Banido

vcs tem a consciência do que se paga por KB numa ligação GPRS?

16. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Se o ponto de acesso for o pc não se paga.

Partilhar esta Página