Messenger for 6600

rodaco

Power Member
boas, a questão é simples. conhecem algum Messenger free para Nokia 6600? Utilizei até à data o agilemessenger mas quando fiz o último update tive a sensação que akilo agr é a pagantes>( alguém conhece alternativa?

thks in advance
abraço
 
agile messenger ou turbo messnger... o turbo tem um interface mto mais parecido co msn messenger do pc mas o agile é melhor em termos de desempenho e manuseamento, pelo menos eu axo. eu uso o agile pq a versao do turbo q tenho é trial e ao fim de 5 dias :S boca!
 
nao funca

rav3n vbmenu_register("postmenu_749701", true); como meteste a funcionar turbo msn, eu instalei e meti email e pass mas ele diz que esta desconectado do serviço e para ligar novamement
 
Já agora, tendo eu adsl e um adaptador bluetooth no pc...posso ligar-me no msn atraves da minha ligação adsl do pc, com o adaptador? Ou seja, tar alguem na net no pc e eu utilizar a net atraves do bluetooth pra aceder ao msn a partir do telemovel (msn ou net normal pelo opera ou assim).
Se sim...como?

Um abraço
 
tbm ja tinha pensado nisso mas nunca me dei ao trabalho de investigar... axo q vou aproveitar se alguem desvendar esse "misterio" lol
 
Usar a internet do PC no telemóvel via Bluetooth

Bzaina disse:
Já agora, tendo eu adsl e um adaptador bluetooth no pc...posso ligar-me no msn atraves da minha ligação adsl do pc, com o adaptador? Ou seja, tar alguem na net no pc e eu utilizar a net atraves do bluetooth pra aceder ao msn a partir do telemovel (msn ou net normal pelo opera ou assim).
Se sim...como?
Um abraço

Vamos assumir que tens a ligação bluetooth do telemóvel e do computador emparelhada e a ligação por Bluetooth efectuada.

Crias um novo ponto de acesso:
Ferramentas > Definições > Ligação > Ponto de Acesso
Clica em Opções > Novo Ponto de Acesso > Utilizar valores predefinidos
Define os parametros do Ponto de Acesso da seguinte maneira:
Nome da Ligação: Bluetooth (Pode sêr qq coisa a teu critério)
Portadora de Dados: GPRS
Nome do Ponto Acesso: Nome do Bluetooth do Computador
Autenticação: Normal

Deixa o resto dos parametros como estavam.

Agora vai a:
Ferramentas > Definições > Ligação > GPRS
e define os parametros assim:
Ligação GPRS: Quando necessário
Ponto de Acesso: Nome do Bluetooth do Computador

Agora tens que certificar-te que o teu telemóvel e o teu computador estão ligados, usa o teu telemóvel para aceder á internet utilizando o ponto de acesso que criaste, para ter a certeza que tudo está a funcionar verifica se o mRouter na barra de tarefas mudou de icon.

Nota: Alguns dongles bluetooth necessitam que tu mudes a autenticação para segura.

Nota 2: Aconselho o uso dos browsers Opera, doris, etc pois os programas que vêm por defeito no teu telemóvel para navegar na internet não te permitem este tipo de ligação.

Nota 3: Infelizmente não funciona no Nokia 6600
 
txt disse:
Nota 3: Infelizmente não funciona no Nokia 6600

Pronto....estragas-te a festa toda :'(

Já conhecia isso...mas também sabia que nao dava no 6600.....mas pensei que isso já tivesse sido ultrapassado...pelos vistos enganei-me :'(

Um abraço e obrigado na mesma:kfold:
 
Boas encontre ha ja um tempo uma site porreirito cm doloads pro tlm gratis... temas e programas e o k saco mais... tenho um nokia n70 e o agile k sakei de la nao funca bem no meu tlm :/ Ha la temas brutais pa kem gosta de personalizar o tlm... e tb arrranjei o Morse Texter pra escrever msg mas ainda nao percebi cm funca... O K E LINDO E O DOS COCKTAILS... meto os meus igredientes favoritos e aparece la os cocktails k dao pra fazer a partir dai e cm faze los tb.

http://gallery.mobile9.com/
 
Partilhar a net do PC por bluetooth para o Nokia 6600

Download -> GNUBOX

Check that your firewall isn't blocking the connection we want to use. Probably best to disable it first, get these things running and then enable it again, possibly changing some settings for it.

Set up an Incoming Connection for Bluetooth as described by Troy Fontaine. Make sure PC-Suite/mRouter isn't enabled for the Bluetooth serial port.

If you are able to hand out real addresses on your local area network, this is enough. If not, read further.

Set the Incoming Connection to hand out addresses from a private range, e.g. 10.0.0.1-10.0.0.254. Remove Internet Connection Sharing from all interfaces. Enable NAT on your Windows XP box by typing in a CMD window:

netsh routing ip nat install
netsh routing ip nat add interface "YOUR LAN INTERFACE NAME" full
netsh routing ip nat add interface Internal private

Look up the interface name in the control panel network connections. Note that the 'Internal' name will depend on the language of your Windows XP (e.g. in Finnish it's 'Sisäinen' instead).

I don't know about WAP on the 6600, since it's WAP 2.0 now. The Nokia gateway might support it, or might not. I don't know how to tell the phone who to connect.

On the phone
This will modify your communications settings. Back up your phone first! If you are actually using GSM-data for something, this will break it. You should be able to get the settings back by selecting Options|1Box phone in Gnubox.

Create a new Access Point on the phone (Setting|Connection|Access points|New access point|Use default settings).
Use the following settings for it:
Name: Bt. The name is important, the software will look for it.
Data Bearer: GSM data
Dial-up number: e.g. 2222. It doesn't matter what you have here as long as it's not empty

Username: a username that can log in on your Windows box
Promp password: No
Password: password for the user on Windows
Authentication: Normal
Advanced Settings: Use Login Script Yes
Advanced Settings: Login Script

CHARMAP [windows-1252]
LOOP 10
{
SEND "CLIENT"+<0x0d>
WAIT 3
{
"SERVER" OK
}
}
EXIT KErrNoAnswer$

OK:
EXIT

be careful that you get it exactly as show here, including linebreaks. You could save it to a file, send to the phone and copy-paste to the settings.
Advanced Settings: Use PPP Compression Yes
Run gnubox and select Options|2box Direct|Bluetooth and select your laptop. It should list the new settings and switch to a light blue background if everyting works ok.
Activate the WAP browser (Services). Change the default access point to Bt (Options|Settings|Default access points).
Now you should be able to surf to the Bt bookmark!
For sync set the sync profile to use the Bt access point.
 
Vamos assumir que tens a ligação bluetooth do telemóvel e do computador emparelhada e a ligação por Bluetooth efectuada.

Crias um novo ponto de acesso:
Ferramentas > Definições > Ligação > Ponto de Acesso
Clica em Opções > Novo Ponto de Acesso > Utilizar valores predefinidos
Define os parametros do Ponto de Acesso da seguinte maneira:
Nome da Ligação: Bluetooth (Pode sêr qq coisa a teu critério)
Portadora de Dados: GPRS
Nome do Ponto Acesso: Nome do Bluetooth do Computador
Autenticação: Normal

Deixa o resto dos parametros como estavam.

Agora vai a:
Ferramentas > Definições > Ligação > GPRS
e define os parametros assim:
Ligação GPRS: Quando necessário
Ponto de Acesso: Nome do Bluetooth do Computador

Agora tens que certificar-te que o teu telemóvel e o teu computador estão ligados, usa o teu telemóvel para aceder á internet utilizando o ponto de acesso que criaste, para ter a certeza que tudo está a funcionar verifica se o mRouter na barra de tarefas mudou de icon.

Nota: Alguns dongles bluetooth necessitam que tu mudes a autenticação para segura.

Nota 2: Aconselho o uso dos browsers Opera, doris, etc pois os programas que vêm por defeito no teu telemóvel para navegar na internet não te permitem este tipo de ligação.

Nota 3: Infelizmente não funciona no Nokia 6600


Alguem testou isso num N73?
 
Back
Topo