Messenger for Mac 6.0

wezzy

Power Member
Ja saiu uma nova versão do messenger for MAC. As novas caracteristicas são:
"What’s New in this Version
- Now a universal binary
- Chat with Yahoo! Messenger contacts
- Add a status message that your personal contacts can see
- Share what you are listening to in iTunes with your personal contacts
- Create, send, and receive custom emoticons with personal contacts
- Send and receive custom animated emoticons with personal contacts
- Search for conversation histories using Spotlight
- Check the spelling in your instant messages

Ja instalei esta nova versão e na minha opnião esta melhor que a versão anteior, particularmente por poder contactar com contactos do yahoo, mostrar a musica que toca no itunes, e ter um status message bar.

Para quem veio de messenger windows PC, como eu esta é uma versão ideal.

Fica aqui o link para quem esta interessado
http://wsidecar.apple.com/cgi-bin/n...cat=6&platform=osx&method=sa/Messenger600.dmg
 
Este update é um bocado useless na minha opinião.. ontem quando vi fiquei cheio de esperanças q já tivesse video mas n.. o mais importante ainda não solucionaram.
Continuo com o Adium e Mercury para video. Já aparecia era um messenger para Mac OS compativel com audio e video.

Cumps
 
Está mais rápido... é a unica coisa que notei... mas uma diferença muito grande! ;)

Só uma coisa... é só comigo (tenho um MB) que o adium está sempre a crashar? Aquilo não se aguenta das pernas no meu mac...
 
O meu nunca crashou, secalhar tás aí com um conflito qualquer, experimenta uma versão diferente ou confirma q tens a última.
Lento é o Mercury, tanto o Messenger for Mac antigo cm o novo considero rápidos, não notei mta diferença.
 
No meu G4/400 desktop continua na boa.
Isto dos "formatos de IM" é que devia acabar. Devia ser só um e apenas um, tanto me fazia ser msn, como aim, googletalk ou outro qualquer. Já estou farto destas tretas "não standard".
 
Porque não mudam definitivamente para Skype? Nestas coisas devemos usar produtos feitos por quem sabe!
 
Última edição:
Este update é um bocado useless na minha opinião.. ontem quando vi fiquei cheio de esperanças q já tivesse video mas n.. o mais importante ainda não solucionaram.
Continuo com o Adium e Mercury para video. Já aparecia era um messenger para Mac OS compativel com audio e video.

Cumps

Para o pessoal dos Intel este update é tudo menos useless... :)
 
O aMSN dá para ter video com os contactos do MSN.

Uso o Adium mas quando quero video lá ligo o aMSN. Fixe Fixe era sair o Adium para windows.
 
Tentem o aMSN, é um clone muito fixe do MSN Messenger, e dá pra ter video. Simples de instalar e muito atractivo... Experimentem
 
a unica diferença para mim é permitir emotions.
o que para mim é mais um motivo para não usar messenger.
MSN Messenger = Maça + Retroceder!!
 
Uso o adium e nunca foi a baixo na Univ.

O problema do skype é que sao dezenas de contactos pra converter, e eses tambem nao mudam por causa dos contactos deles, and so on and so on.

Eu por mim usava o skype, até gosto e tenho instalado, o prob ´e que nao tenho ninguem pra falar lol.

EDIT: nao defendo a utilizaçao do MSN for Mac, mas uso a rede MSN so mesmo pelos contactos
 
Viva,

Eu puro acaso uso o Messenger da Microsoft e quando quero video passo para o mercury, amsn ou skype.

Depende dos contactos.

O messenger da microsot é o melhor em aspecto gráfico.

A brushed interface é o que de melhor existe nos mac.

O Mercury é muito pesado e ainda com bugs, enquanto que o aMSN não tem grande interface. Embora isso vá mudar dentro em breve.

O Adium é "fixe" mas nem sequer suporte às messagens pessoais tem. É pena. Pois personalização é com ele.

Mas o que mais gosto de utilizar é o iChat, embora não tenha muitos contcatos com contas AIM ou .MAC

Simples, sem complicações e com apenas o que é necessário.

Saudações
 
Back
Topo