messenger for mac

Aqumentus

Membro
comprei um macbook e tou a adorar o mac os x tiger:D, mas tenho uma duvida: instalei o messenger for mac pk é lá q tenho os meus contactos mas vai algumas vezes abaixo n sei pk já reinstalei o messenger e aconteçe o mesmo, alguem tem este problema?
 
Pois, mas o messenger tem mais contras que prós.

Isso de ir abaixo não é problema nenhum da tua máquina. É mesmo bug do messenger.
 
Nem mais. O Messenger for Mac é bastante "simplificado" em relação ao seu irmão do Windows. O melhor cliente de MSN (e outros) para Mac OS é o Adium, usa que te habituas logos.
 
Sim, só que infelizmente é o unico que funciona com video para os contactos do msn messenger.
Sempre que se possa recomendo o Skype, mas nem toda gente tem :(
 
Aproveito este topic para perguntar uma coisa...
Uso o adium e a única coisa que acho q não faz e dá muito jeito, para além do video, é mesmo não receber as mensagens quando estamos offline. Ou seja se alguém nos escrever qq coisa e não estivermos online, quando nos ligamos n aparecem as mesmas.

Há volta a dar a isto com o adium, ou usar outro programa de IM??
 
Aproveito este topic para perguntar uma coisa...
Uso o adium e a única coisa que acho q não faz e dá muito jeito, para além do video, é mesmo não receber as mensagens quando estamos offline. Ou seja se alguém nos escrever qq coisa e não estivermos online, quando nos ligamos n aparecem as mesmas.

Há volta a dar a isto com o adium, ou usar outro programa de IM??


Off-line!! se tas off, não recebes nada... agora ocupado, sim!
Só se eu percebi mal a tua questão, agradeço mais informações para te ajudar..
 
O WLMSN permite mandar mensagens a contactos que estejam off-line, estes recebem as mensagens quando voltarem a ligar.

O adium vai ter issso em breve.
 
Pois, realmente os dois únicos IM clients para OS X que suportam vídeo no MSN são horríveis de se usar... o Mercury, por ter sido construído em Java, come recursos que é um disparate... e o aMSN tem bastantes bugs... (mesmo em Linux os tinha...), além da interface ser bastante lenta...

É uma pena que o iChat do Leopard também não traga suporte para vídeo no MSN... era uma coisa que talvez desse algum jeito. Mas, para já, o Skype é excelente, aquilo funciona mesmo muito bem! É pena é que nem toda a gente use Skype... mas isso tende a mudar :).

Quanto às mensagens off-line... isso dá algum jeito também, e só quando o GAIM (que já nem GAIM é, é Pidgin) passar a suportar isso (não sei se já suporta), o Adium vai passar a fazer isso também.

Agora o Messenger para OS X... é mesmo muito limitado :P
 
Back
Topo