1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger for MAC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por telmo78, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1741)

1. Olá a todos

Sou muito novato no mundo dos mac's e ainda ando no mundo das descobertas, tenho um imac 2.4 com 4Gb à uma semana.
    Já percebi que o msn for mac não funciona com o ichat (para utilizar em videochamadas), será que não há volta a dar nesta situação?
    Será que utilizando o skipe dará para utilizar a camara integrada?
    Andei no youtube a pesquisar e encontrei um video que diz que é possivel ter o msn no ichat atraves de um SPI, podem ajudar-me?

Tambem vi num forum brasileiro que o AMNS funciona com camara, é verdade?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim, sim sim.

Só não dá com o MSN puro e duro...por enquanto... quando a MS actualizar toda a sua núvem para a versão LIVE, espera-se que fique tudo no lugar. É que o MSN do mac tem codecs mais avançados do que os servidores da MS aguentam... excepto a nova versão do OCS (office Comunication Server).

3. Com o skipe posso efectuar videochamadas com a camara integrada do IMac?
    No skipe as chamadas para a rede fixa nacional são a borlixx?

Gracias
    TM

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Já circula a Beta do WLM 9.. Será que é desta?

5. JPCarvalhinho

Staff Member

Keep your fingers crossed

6. Ontem fiz varios testes e não consegui:
    . nem com o skipe, eu vi e ouvia o interluctor mas ele não me ouvia e via (o outro interluctor tem de ter auriculares, ou funciona sem auriculares?)
    . nem com o Amsn, eu vi e ouvia o interluctor mas ele não me ouvia e via

Não entendo porquê.

Tenho de encontrar uma solução, não tá facil...

7. broculo

broculo Banido

Experimenta pelo site www.meebo.com

Não suporta os emotions mas a cam e micro suporta a 100% além de não teres de instalar nada.

8. crackerjoe