1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger for MAC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por telmo78, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1741)

1. Olá a todos

Sou muito novato no mundo dos mac's e ainda ando no mundo das descobertas, tenho um imac 2.4 com 4Gb à uma semana.
    Já percebi que o msn for mac não funciona com o ichat (para utilizar em videochamadas), será que não há volta a dar nesta situação?
    Será que utilizando o skipe dará para utilizar a camara integrada?
    Andei no youtube a pesquisar e encontrei um video que diz que é possivel ter o msn no ichat atraves de um SPI, podem ajudar-me?

Tambem vi num forum brasileiro que o AMNS funciona com camara, é verdade?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim, sim sim.

Só não dá com o MSN puro e duro...por enquanto... quando a MS actualizar toda a sua núvem para a versão LIVE, espera-se que fique tudo no lugar. É que o MSN do mac tem codecs mais avançados do que os servidores da MS aguentam... excepto a nova versão do OCS (office Comunication Server).

3. Com o skipe posso efectuar videochamadas com a camara integrada do IMac?
    No skipe as chamadas para a rede fixa nacional são a borlixx?

Gracias
    TM

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Já circula a Beta do WLM 9.. Será que é desta?

5. JPCarvalhinho

Staff Member

Keep your fingers crossed

6. Ontem fiz varios testes e não consegui:
    . nem com o skipe, eu vi e ouvia o interluctor mas ele não me ouvia e via (o outro interluctor tem de ter auriculares, ou funciona sem auriculares?)
    . nem com o Amsn, eu vi e ouvia o interluctor mas ele não me ouvia e via

Não entendo porquê.

Tenho de encontrar uma solução, não tá facil...

7. broculo

broculo Banido

Experimenta pelo site www.meebo.com

Não suporta os emotions mas a cam e micro suporta a 100% além de não teres de instalar nada.

8. crackerjoe

crackerjoe Power Member

Er... qualquer um dos programas mencionaste funcionaram bem e á primeira... se bem que não sabia que o aMSN fazia conferência.

9. JPCarvalhinho

Staff Member

Tinhas a luzinha verde da camara ligada? se não vê as configurações do programa para activar a camara.
    Não... mas tem que ter colunas para sair o som por algum lado

Pode ser camara defeituosa... já brincaste com o Photo Booth? (para tirar fotos)

10. Passo a explicar:

. Com o skipe consigo ver e ouvir o destinatario, mas o destinatario não me ouve. Eu utilizo uns auticulares e o destinatario não, mas eu ouço bem o que ele diz!! Será que o microfone do meu imac não funciona bem?

. com o AMSN não dá som, nem consigo ouvir nem o destinatario me ouve? será problema do amsn?

11. broculo

broculo Banido

Vai às preferências do sistema e vê a configuração do micro. Podes ajustar para melhor alcance. Nunca gostei do aMsn nem do dMsn. São pesadissimos e francamente maus.

12. Eu sei e concordo contigo de o amsn não prestar, mas não tenho outra opção de efectuar videochamdas do imac usanda a camara integrada. Sabes de mais alguma alternativa de efectuar videochamas para pessoas que tenham messenger?

13. broculo

broculo Banido

www.meebo.com Não precisas de instalar nada. Só não consegues vizualizar os "emotions" e bonecada que mt gente adora. De resto funciona como o messenger normal. Podes usar a camera integrada e micro sem problemas (nunca testei com o Firefox só com o Safari).

Partilhar esta Página