1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger Live

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Cicuta, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 658)

1. Cicuta

Cicuta Power Member

Desde que tenho o Windows Vista instalado que o messenger live não me abre os mails e não me deixa por nenhuma foto como avatar nem como backgrounds, ja desistalei tudo mil vezes e nada me resolveu este problema mesmo com a ultima versão o problema reside. Gostaria de saber se alguém tem alguma solução.

=)

2. Cicuta

Cicuta Power Member

Ninguem me pode ajudar? Não existe um patch, uma configuração...uma reza? Qualquer coisa...

3. badpitull

badpitull Power Member

Olá,

Diz-me se teu Windows Vista é legal? Poderá vir daí o problema!

Cordialmente,

4. carm3x

carm3x Power Member

nah! eu tenho o vista ... copy (key e activaçao original) e o msn da na boa... firewall? talvez?

5. hYpe

hYpe [email protected] Member

Três nicks verdes a falar de pirataria... humm... vai tudo de boca :D

Anyway, há uma opção qualquer que diz 'Usar sempre a mesma mensagem e imagem em todas as sessões'. Q eu antes tambem nao conseguia mudar o avatar, e tripei bue ate encontrar.

Cumps

6. xpal

xpal What is folding?

"Três nicks verdes a falar de pirataria... humm... vai tudo de boca :D"

epah ... nao sei se sabes mas á ppl k cria contas novas e/ou nunca esteve inscrito neste forum ... e k percebe mt mas mt mais de "pirataria" do k tu ... por isso acho melhor nao falares mt do k nao sabs ;) cumps.
    xpal

Partilhar esta Página