1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger:Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por paulorccoelho, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1336)

1. Boa tarde!

Comprei um MacBoock à semana passada e estou com algumas dificuldades.
    Instalei no computador o Office 2008 (Home e student edition) e estou com dificuldades no Messenger. Cada vez que alguém entra no messenger o endereço de email fica memorizado e não consigo eliminá-lo. Em poucos dias já tenho 5 endereços diferentes... desta forma qualquer dia tenho uma colecção de endereços.
    Sabem-me indicar uma forma de eliminar os endereços memorizados?

Obrigado!

2. Nostromo

Nostromo Power Member

Presumindo que estás a usar o 7 (já não me lembro como é no 6) faz o "sign in with a different account or change your online status" e depois tens um botão para fazeres o "Clear account history..."

3. pois... também achei que deveria existir essa opção, o problema é que não existe. As únicas opções que tenho são: "forget your password" e "create a Windows live ID"...
    Já procurei na pasta do programa alguma pasta que tenha o histórico dos endereços mas não encontro...

4. http://www.adiumx.com/
    Experimenta isto. Mais simples, com mais opções e sem essas mariquices que eles introduziram no Messenger:Mac 7.

5. robz

robz Power Member

Aproveito este tópico para tirar uma dúvida. Cheguei recentemente ao mundo mac e não estou a conseguir usar o adium, não se conecta ao msn. Antes que perguntem, sim, tenho a password bem inserida.

Obrigado

6. Para além de permitir multi-account, o que é fixe.

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

Porque não aproveitar o tópico do Adium?

Partilhar esta Página