1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger Mensagem pessoal e foto

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Enjoyed, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1156)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Eu uso o msn em dois pc's, no portatil e no pc fixo, o problema e que quando mudo de mensagem pessoal ou foto num dos pc's no outro continua igual, nao muda nada.. Mas quando vem ca os meus amigos e vao ao msn, o deles aparece como eles têm em casa. Nao sei se expliquem bem, mas se me puderem ajudar agradecia, porque e chato sempre que eu mudar de mensagem pessoal ou foto num dos pc's, tambem tenho que mudar no outro.

Cumpz.

2. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Opções do Msn -> tab Início de Sessão -> seleccionas a opção "Utilizar a mesma imagem de apresentação e mensagem pessoal sempre que eu iniciar sessão"

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ja ta seleccionada, mas mesmo assim nada ...

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Está seleccionada nos dois computadores?

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

6. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Isso é bastante frequente acontecer-me com a mensagem pessoal. Muitas vezes mudo a mensagem pessoal no meu portátil e depois noutros computadores aparecem mensagens minhas mais antigas. Uma falha qualquer do msn. Mas não tenho ideia disso me acontecer com a imagem, pelo que não sei qual poderá ser o problema no teu caso.

7. heyjack7

heyjack7 Power Member

Instala o WLM 2009 e o Messenger PLUS!

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Nao gosto do WLM 2009 xD

Mas obrigado pelas vossas ajudas :D

Cumpz.

Partilhar esta Página