1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger N80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por spoonzyo, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1805)

1. Alguem pode por aki um link d um messenger pro n80, que funcione com todo os tipos de ponto d acesso? Obrigado :) o Agile agora é pago e o live messenger k tenhu diz que so funciona na tailandia :lol::wow:

2. Se fores vodafone, utiliza o vodafone messenger que é gratuito até 31 de Outubro. Envia "IM" para o 12345 e recebes um link para fazer o download. Podes estar o tempo que quiseres que é completamente gratuito.

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A bateria do tele é que vai pó [email protected]@lh0:(

4. Seavoices

Seavoices Power Member

... mesmo que não utilizes o MSN como qualquer outro aparelho electronico!

5. pois eu tb ando a procura de um messenger pra o meu E50, q é o mesmo software q o n80 pessoal se souberem de algum gratis agradecia.cump

6. Vodafone Messenger gratis? define gratis lol tudo ate acesso rede gratis? ou e so o prog? e ja agr se aderir agr dps a 31 de outubro tenhu de dar a confirmação que quero desistir para n pagar ou automaticamente fico acossiadoe e pago? cumps

Partilhar esta Página