messenger na pen??

teia27

Membro
ha alguma possibilidade de instalar o messenger numa pen?? e que o computador onde trabalho esta-m sempre a dizer q nao tenho privilegios para instalar nada... nisto no computador do trbalho claro... e gostaria de saber se ha forma de dar a volta....
bigado
 
mesmo que fosse possível estarias a violar regras que o teu empregador defeniu. e que dão direito a despedimento. o local de trabalho não é um"parque de bricadeiras"!
 
mesmo que fosse possível estarias a violar regras que o teu empregador defeniu. e que dão direito a despedimento. o local de trabalho não é um"parque de bricadeiras"!
Claro que não conheço o local de trabalho dele, mas as regras são mais provavelmente:
"as que o departamento de TI definiu para ter menos problemas para resolver e não comprometer a segurança da rede interna pela instalação de software perigoso"

do que as regras definidas pelo empregador.

PS: No meu caso consigo instalar programas se correr os ficheiros de instalação a partir do disco rígido e não de pens ou CDs.
 
IM portable: Miranda, já referido, Windows Live Messenger Portable, Trillian, Pingin (ex. Gaim), etc.
 
ja experimentei o msg portable mas o firewall bloqueia-m.. e nao tenho privilegios para alterar... obrigado na mesma pelas ajudas.... abraços
 
Back
Topo