1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

messenger na pen??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por teia27, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2394)

1. ha alguma possibilidade de instalar o messenger numa pen?? e que o computador onde trabalho esta-m sempre a dizer q nao tenho privilegios para instalar nada... nisto no computador do trbalho claro... e gostaria de saber se ha forma de dar a volta....
    bigado

2. luikki

luikki Power Member

mesmo que fosse possível estarias a violar regras que o teu empregador defeniu. e que dão direito a despedimento. o local de trabalho não é um"parque de bricadeiras"!

3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

podes sempre usar o miranda pela pen, mas tu e que sabes das consequençias....

4. tens razao... mas e para emergencias claro....
    obrigado na mesma...

5. xylocoris

xylocoris [email protected] Member

Boas,
    Se tens browser (IE ou Firefox) no trabalho podes sempre aceder ao messenger através de http://www.ebuddy.com/

Vais ver que é uma boa solução de substituir o messenger.

6. strikereg

strikereg Power Member

Claro que não conheço o local de trabalho dele, mas as regras são mais provavelmente:
    "as que o departamento de TI definiu para ter menos problemas para resolver e não comprometer a segurança da rede interna pela instalação de software perigoso"

do que as regras definidas pelo empregador.

PS: No meu caso consigo instalar programas se correr os ficheiros de instalação a partir do disco rígido e não de pens ou CDs.

7. ceri

ceri Power Member

IM portable: Miranda, já referido, Windows Live Messenger Portable, Trillian, Pingin (ex. Gaim), etc.

8. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

para isso existe o telemóvel...

....mas podes recorrer ao www.ms2go.com

:joker:

9. ja experimentei o msg portable mas o firewall bloqueia-m.. e nao tenho privilegios para alterar... obrigado na mesma pelas ajudas.... abraços

10. Meje

Meje Power Member

É impressão minha ou há a forte possibilidade de estarmos aqui a falar de software para PC e não para MAC?:002:

11. chad

chad Power Member

Google.com -> msn at work

Funciona em qualquer lado.

Partilhar esta Página