1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger na rede Vodafone no 5300 - sucks?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jotenko, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1797)

1. jotenko

jotenko Banido

Pessoal aderi ao Vita 91 Extreme e possuo um Nokia 5300. Acontece que o serviço de Windows Live Messenger não mostra metade dos contactos que estão online!

Isto acontece a mais alguém? Cumps

2. oi

Pelo que eu percebi pelo meu 5300 acho que o maximo que se pode ter sao 150 contactos. Mais que isso começam a nao aparecer os contactos todos

3. Eu comprei o 5300 black edition e nem sequer entra no msn.. fica no login..
    telefonei para o apoio vodafone e eles disserem para ir a uma loja oficial alterar o software..
    Sera assim tao complicado? xD

4. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

atenção que essa info que te deram não é correcta, a alteração de software não se faz numa loja oficial assim sem mais nem menos, o operador é que tem que te ajudar a configurar.

1º o software mais recente se não estou em erro é o 5.0 julgo eu, se ja tiveres esse software, tem que funcionar, se nao funcionar eles que te troquem o telefone.

Cumpz

CoradiX

5. spytech

spytech Mega BOINC

usem outro messenger

nao pagam os 3 euros extra e teem um messenger bem melhor

6. Samus

Samus Power Member

É verdade.

A minha irmã comprou um 5300 preto e nunca consegui instalar-lhe o Messenger. Nem depois de actualizar o software.

A Vodafone ainda está a desenvolver o Messenger para essa edição do telefone.

Quanto aos outros 5300... Bem, sempre achei que o Messenger era demasiado pesado para o telefone... E a realidade é que há muitos erros reportados e tal.

Enfim. Nada como um SonyEricsson, olhem para o que vos digo. :P

7. imo

imo Power Member

Mesmo, tenho um se v630i e o msn funciona :)
    Mas nao sei mudar o nick :s como se muda alguem sabe ?

8. imo

imo Power Member

Estou a falar do messenger da vodafone.. aquela promoçao em qe o 1º mes é de borla e depois sao 3€

9. imo

imo Power Member

Ok, mas sabes como se muda o nick no vodafone messenger ?

10. boas!

para mudares o nick tens de procurar onde diz definições (penso eu :P)

tens la uma opção para mudar o nick...

eu pessoalmente nao recomendo o vodafone messenger a ninguém...má experiência mesmo...
    eu tenho um 5300, e para alem de me "descarregar" logo a bateria, volta e meia ia a baixo, para escrever uma mensagem demorava um tanto e outro tanto para a outra pessoa o receber...

ja usei outro messeger no tel (que ja nem me lembro qual era :p) e era muito melhor.
    a única coisa que cheguei a pagar foi 0,01eur por cada mensagem que enviava...

11. hj em dia pagarias 1€ por dia para usar outro messenger pois serias taxado pelo acesso diário...

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pfff, eu digo já, tenho o Messenger no meu Nokia 3500 e trabalha a perfeição! ;) Tenho 80 contactos, e escolho a opção de mostrar só os que estao online, e aparece tudo na boa, sem slowdowns, 5 estrelas :)

Partilhar esta Página