Messenger na rede Vodafone no 5300 - sucks?

Jotenko

Power Member
Pessoal aderi ao Vita 91 Extreme e possuo um Nokia 5300. Acontece que o serviço de Windows Live Messenger não mostra metade dos contactos que estão online!

Isto acontece a mais alguém? Cumps
 
Eu comprei o 5300 black edition e nem sequer entra no msn.. fica no login..
telefonei para o apoio vodafone e eles disserem para ir a uma loja oficial alterar o software..
Sera assim tao complicado? xD
 
Boas,

atenção que essa info que te deram não é correcta, a alteração de software não se faz numa loja oficial assim sem mais nem menos, o operador é que tem que te ajudar a configurar.

1º o software mais recente se não estou em erro é o 5.0 julgo eu, se ja tiveres esse software, tem que funcionar, se nao funcionar eles que te troquem o telefone.

Cumpz

CoradiX
 
É verdade.

A minha irmã comprou um 5300 preto e nunca consegui instalar-lhe o Messenger. Nem depois de actualizar o software.

A Vodafone ainda está a desenvolver o Messenger para essa edição do telefone.

Quanto aos outros 5300... Bem, sempre achei que o Messenger era demasiado pesado para o telefone... E a realidade é que há muitos erros reportados e tal.

Enfim. Nada como um SonyEricsson, olhem para o que vos digo. :P
 
boas!

para mudares o nick tens de procurar onde diz definições (penso eu :P)

tens la uma opção para mudar o nick...

eu pessoalmente nao recomendo o vodafone messenger a ninguém...má experiência mesmo...
eu tenho um 5300, e para alem de me "descarregar" logo a bateria, volta e meia ia a baixo, para escrever uma mensagem demorava um tanto e outro tanto para a outra pessoa o receber...

ja usei outro messeger no tel (que ja nem me lembro qual era :p) e era muito melhor.
a única coisa que cheguei a pagar foi 0,01eur por cada mensagem que enviava...
 
Pfff, eu digo já, tenho o Messenger no meu Nokia 3500 e trabalha a perfeição! ;) Tenho 80 contactos, e escolho a opção de mostrar só os que estao online, e aparece tudo na boa, sem slowdowns, 5 estrelas :)
 
Back
Topo