1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger no nokia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por csrui, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2092)

1. csrui

csrui Power Member

Boas, podiam me dixer como posso ter o messenger no nokia 5200?

Sou optimus, e se foxe possivel gostava de ter um messenger gratis

Agradecia ajuda

Obrigado ;)

2. csrui

csrui Power Member

Por favor ajudem me

Porque e k ninguem responde m???????????

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

O messenger podes arranjar gratuitamente . Depois tens que pagar a internet , aqui .

4. csrui

csrui Power Member

E onde é que eu posso efectuar o download gratis, para depois paxar para o telemovel?

5. volcanlx

volcanlx Power Member

uma pesquisa no google resolve o teu problema, procura aplicações J2ME que é o tipo de aplicações que o teu telemóvel permite.

Atenção, já te foi alertado pelo afilipecb...mas eu alerto uma vez mais, estas aplicações podem ser gratuitas, mas consomem tráfego que não é gratuito, terias de no mínimo aderir ao pacote de 7.5€ para teres net "á borla".
    Que eu saiba a optimus ainda não tem, mas a vodafone tem o serviço messenger (com aplicação própria e oficial) e por 3€/mes podes usar o serviço.

Por fim, tem mais calma, enviaste o primeiro pedido ontem a noite, tens de ter calma e esperar que respondam, e escreve em português, não em pitez.

Cumpz

Partilhar esta Página