messenger "offline",dass

same **** here... n m consigo ligar... devem tar a mexer nos servidores lá da treta
 
Última edição:
Devido a uma vulnerabilidade encontrada nas versões 6.0 e 6.1 do MSN Messenger - considerada de médio risco pela Symantec e por outras empresas de segurança informática - aconselha-se a desligar o MSN até a Microsoft disponibilizar o patch. | a patch do MSN ja tá disponivel:


http://www.microsoft.com/technet/security/Bulletin/MS04-010.mspx



Microsoft Security Bulletin MS04-010
Vulnerability in MSN Messenger Could Allow Information Disclosure (838512)

Issued: March 9, 2004
Version: 1.0
Summary

Who should read this document:
Customers who are using Microsoft® MSN Messenger

Impact of vulnerability:
Information Disclosure

Maximum Severity Rating:
Moderate

Recommendation:
Customers should consider applying the security update.

Security Update Replacement:
None

Caveats:
None

Tested Software and Security Update Download Locations:

Affected Software:


Microsoft MSN Messenger 6.0 - Download the update


Microsoft MSN Messenger 6.1 - Download the update

Non Affected Software:


Windows Messenger (All versions)

The software listed above has been tested to determine if the versions are affected. Other versions either no longer include security patch support or may not be affected. Please review the Microsoft Support Lifecycle Web site to determine the support lifecycle for your product and version.
 
Aqui também não, uso o trillian... E por falar nisso parece que na nova versão do MSN não vai dar para aceder com o Trillian... :sad:
 
pois...a mim tb me tá a dar esse prob...:( e eu que preciso tanto do msn ...:die: fogo...k bosta :005:
espero que resolvam isto depressa
btw, esses updates k dizem...n csg fazer nada disso, saco a nova versao..fika tudo na mesma :|
 
continua sem dar :)

tenham calma ppl... isto eh MS... ja sabem que os bugs têm ke ser resolvidos com calma... aguenta e nao chora :D
 
Back
Topo