1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger para Mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MQuinta, 2 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1216)

1. Ola!
    Comprei recentemente um ibook g4 12' e é a primeira vez q estou a trabalhar com Mac.

Por agora, tenho duas duvidas.. a primeira mais simples:

"os senhores da loja" instalaram-me a versao do messenger para mac, mas quando o vou a abrir nunca consigo fazer o sign in, q passa? alguma actualização q n sei?

Segunda, e muito mais chata.. Tenho duas pen's de 256mg intulizadas porque, ao usa-las no mac apos copiar qql ficheiro da pen para o computador, quando vou a apagar os ficheiros da pen (faço mover para lixo), a espaço da pen não é recuperado. Ou seja, a pen fica sem ficheiros mas com o espaço ocupado..
    Curioso é que ao usa-las num computador com o XP tal ja não acontece.

(e ja agr, n é possivel formatar as pen's? como??)

obrigado!

2. jaac

jaac Power Member

Existem vários messengers para mac: Adium, Amsn, Fire

Quantos às pens tens que esvaziar o trash para os dados serem realmente apagados.

3. obrigado!!
    recomendas algum?

4. jaac

jaac Power Member

Considero o Adium o melhor, quer pelo integração, quer pela capacidade de personalização. O Amsn, agora suporta webcam, mas nunca testei...

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Faz um search, a questão do messenger já foi tratada aqui no fórum e não há muito tempo.

PT

6. bsod

bsod Power Member

Desculpa Demiurgo por continuar a thread, mas o tópico interessa-me 1 bocadinho, e nao estou a querer reabrir uma thread antiga :)

Alguém ja testou a componente webcam do aMSN? É que tentei recepção/emissão, só recepção, e nada... fica frozen e encerra-se... (passa a vida a acontecer). Tenho Panther 10.3.9... e não é do router, pq nos clientes micro$oft aparece... (em windoze, claro :D)

7. [N]

[N] Power Member

o novo amsn dá para ver webcam e eu consigo. tenho tiger. no entanto só recebo pq n tenho webcam para enviar

8. bsod

bsod Power Member

hmmm... e o aMSN é esquisito em termos de webcams? Uma Mustek Gsmart mini 2 ia andar? (foi essa que liguei ao iBook... era a unica reconhecida pelo macam... para além disso axo que lhe faltam libraries... libraries que poderão tar no Tiger e nao no Panther... só que a maquina em questão ja é 1 pouco velhita para Tiger... e ta rapidita com Panther, nao m atrevo a fazer upgrade (nem é minha... :D)

9. [N]

[N] Power Member

acho que nao é o msn que é esquesito ou não acho que depende mm do SO. há por ai um topico que tem um link com os modelos de camras compativeis ou nao

10. bsod

bsod Power Member

Bem bem... parece que é para chatear! Liguei-me agora nessa maquina, e está a andar mesmo smooth... muito bem.. :P

Partilhar esta Página