Messenger para Mac

MQuinta

Membro
Ola!
Comprei recentemente um ibook g4 12' e é a primeira vez q estou a trabalhar com Mac.

Por agora, tenho duas duvidas.. a primeira mais simples:

"os senhores da loja" instalaram-me a versao do messenger para mac, mas quando o vou a abrir nunca consigo fazer o sign in, q passa? alguma actualização q n sei?

Segunda, e muito mais chata.. Tenho duas pen's de 256mg intulizadas porque, ao usa-las no mac apos copiar qql ficheiro da pen para o computador, quando vou a apagar os ficheiros da pen (faço mover para lixo), a espaço da pen não é recuperado. Ou seja, a pen fica sem ficheiros mas com o espaço ocupado..
Curioso é que ao usa-las num computador com o XP tal ja não acontece.

(e ja agr, n é possivel formatar as pen's? como??)

obrigado!
 
MQuinta disse:
Ola!
Comprei recentemente um ibook g4 12' e é a primeira vez q estou a trabalhar com Mac.

Por agora, tenho duas duvidas.. a primeira mais simples:

"os senhores da loja" instalaram-me a versao do messenger para mac, mas quando o vou a abrir nunca consigo fazer o sign in, q passa? alguma actualização q n sei?

Segunda, e muito mais chata.. Tenho duas pen's de 256mg intulizadas porque, ao usa-las no mac apos copiar qql ficheiro da pen para o computador, quando vou a apagar os ficheiros da pen (faço mover para lixo), a espaço da pen não é recuperado. Ou seja, a pen fica sem ficheiros mas com o espaço ocupado..
Curioso é que ao usa-las num computador com o XP tal ja não acontece.

(e ja agr, n é possivel formatar as pen's? como??)

obrigado!

Existem vários messengers para mac: Adium, Amsn, Fire

Quantos às pens tens que esvaziar o trash para os dados serem realmente apagados.
 
Considero o Adium o melhor, quer pelo integração, quer pela capacidade de personalização. O Amsn, agora suporta webcam, mas nunca testei...
 
jaac disse:
Considero o Adium o melhor, quer pelo integração, quer pela capacidade de personalização. O Amsn, agora suporta webcam, mas nunca testei...

Desculpa Demiurgo por continuar a thread, mas o tópico interessa-me 1 bocadinho, e nao estou a querer reabrir uma thread antiga :)

Alguém ja testou a componente webcam do aMSN? É que tentei recepção/emissão, só recepção, e nada... fica frozen e encerra-se... (passa a vida a acontecer). Tenho Panther 10.3.9... e não é do router, pq nos clientes micro$oft aparece... (em windoze, claro :D)
 
hmmm... e o aMSN é esquisito em termos de webcams? Uma Mustek Gsmart mini 2 ia andar? (foi essa que liguei ao iBook... era a unica reconhecida pelo macam... para além disso axo que lhe faltam libraries... libraries que poderão tar no Tiger e nao no Panther... só que a maquina em questão ja é 1 pouco velhita para Tiger... e ta rapidita com Panther, nao m atrevo a fazer upgrade (nem é minha... :D)
 
acho que nao é o msn que é esquesito ou não acho que depende mm do SO. há por ai um topico que tem um link com os modelos de camras compativeis ou nao
 
Back
Topo