1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger - Pedido de Esclarecimento

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sajosihe, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1704)

1. é assim, costumo-me corresponder via messenger com uns familiares que estão em França e há uma cena no messenger deles que acho muito engraçada e gostava de ter no meu, mas... não sei como fazer ou que versão instalar para ter essa cena. passo a explicar:

estamos a conversar em videochamada e na imagem que estou a visualizar da webcam deles, eles conseguem estar a emitir-me a imagem deles e ao mesmo tempo emitir tb para eu ver umas imagens inseridas junto à imagem que a web está a emitir, ou seja, na frame/quadro de imagem da web, mas ao lado, em cima ou em baixo (exº.: gelado, aranha, boneco de neve, caracol, neve, praia,etc...) inserção essa que segundo eles é efectuada através de um ícone que eles dizem estar mesmo ao lado do ícone da webcam deles, ou seja, por baixo da imagem que me estão a emitir e eu vejo sempre e ao mesmo tempo a imagem deles e essas outras imagens adicionáveis.

já lhes perguntei qual era a versão do messenger, mas não me sabem dizer e tb já tentei pesquisar na net e não consigo nada, de modo que agradeço que me esclareçam sobre o assunto.

2. Mitch

Mitch Banido

carregar em "AJUDA > ACERCA DO MESSENGER"

Última edição pelo moderador: 3 de Novembro de 2007
  3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

ja esta resolvido!?
    Se nao eu penso que pode ser mesmo da web cam! algumas trazem software que permite fazer esse tipo de coisas! Não sei é se é isso nesse caso!

4. não amigo, não está resolvido, somente disse isso ironicamente por causa da resposta do outro individuo.

já agora, sabes então dizer-me se há algum software para a cam. "canyon - CN-WCAM21"? (no site não encontro - só encontro drivers).

será que existe software de outra cam. que seja compatível?

caso as 2 anteriores questões sejam respondidas de forma negativa, por favor informa-me qual a cam. que possuindo essas funções e tendo uma qualidade aceitável é mais barata.

5. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

É o seguinte! Pelo que vi essa webcam não suporta esse tipo de funcionalidades, mas isto sem certeza, sempre podes tentar ver nos cds de instalação a ver se tem alguma coisa! Mas duvido!
    Eu uso Webcam Logitech Communicate STX Plus cerca de 49 euros! Não tenho nada a reclamar! se é um orçamento muito elevado semrpe podes optar por Microsoft LifeCam VX-1000 penso k é o ideal para ti! É cerca de 30 euros!
    Se nao gostares de nenhuma das duas basta ires a uma loja e perguntares por uma web cam de tenha suporte para efeitos. eles ja te dao a lista!

6. ok, muito obrigado. assim, está bem - alguém que percebe do assunto esclarece quem tem a dúvida e pronto, agora estar a mandar bitaites não interessa a ninguém.

mais uma vez, muito obrigado.

7. 100do

100do Power Member

Essa câmara acho que é igual à minha. No meu caso instalei as drivers e ficou instalado um software que apenas mostra a imagem. Nem sequer dá para guardar fotos.
    Julgo que essa funcionalidade deve estar relacionada com a câmara que usam. Se calhar a solução é comprares uma câmara igual à deles, lol

8. ChicoPT

ChicoPT Banido

Última edição pelo moderador: 3 de Novembro de 2007
  9. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

essa situação é " especifica" de alguns modelos de camaras da logitech , se fores ao site da logitech e pesquisares um pouco nas webcams deles , vais encontrar isso ;)

10. eu baixei isso, mas para fazer a calibração é um pincel, mas um pincel - não consegui - será normal?

11. wviegas

wviegas Power Member

essa funcao que falas a minha camera da logitech faz na boa... o cd traz uma data de efeitos, avatares, e mto mais coisas... e isso que falas de passar as imagens o software da minha tb faz...

12. e qual é então a tua cam.? qual o preço dela?

Partilhar esta Página