1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Messenger Plus Live

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por spytech, 8 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1258)

1. spytech

spytech Mega BOINC

Alguém sabe como funciona a funcionalidade de textos rapidos?

o que já vem é o tal /slap... queria criar um novo, algo que ao escrever o comando /pum diga na janela de conversa "/me dá cabo de vós todos!!"

ora bom, no /slap, o comando /me funciona correctamente... quando o ponho no tal /pum, aparece no texto /me em vez do habitual desse comando (só o nick e o texto a frente...)
    aqui têm um exemplo pa perceberem melhor:

na primeira linha é o comando /slap, na 2a o tal /pum que criei

no entanto, quando ponho no comando /pum para aparecer "/me dá cabo de (!N)", já aparece o comando /me direitinho, MAS eu não queria incluir o (!N), de modo a ficar apenas "dá cabo de vós todos"

agradeco desde já a ajuda que me possam dar...

EDIT: quero algo deste tipo, mas quero faze-lo escrevendo "/pum", em vez de "/me da cabo de voces todos!"

Última edição: 8 de Julho de 2009
  2. crmh.

crmh. Power Member

Não te consegui entender muito bem, mas o (!N) é substituido pelo nome da pessoa com que se está a falar. Agora, para apagar o (!N) basta apagá-lo nas opções(editar o texto rápido e apagar só o (!N))

3. spytech

spytech Mega BOINC

se eu eliminar o (!N), o texto rapido nao funciona, como demonstrado na 1a imagem, 2a linha

resumidamente, eu quero escrever /pum e quero que apareça "/me dá cabo de vocês todos!", como exemplifica a 2a imagem... só que sem estar o comando (!N), o comando /me não funciona correctamente...

dá para entender melhor?

caso seja útil:
    WLM 14.0.8064.206
    Plus 4.85.0.368

4. crmh.

crmh. Power Member

Isso é estranho. Tente reinstalar o Plus e faça scans com o antivírus, Malwarebytes Anti-Malware e SUPERAnti-Spyware.

5. spytech

spytech Mega BOINC

reinstalei, está igual... não tenho bicharada...

as tantas terei de perguntar no forum oficial... o meu inglês é bastante razoável, mas se já foi dificil de perceber em PT, então quero ver lá em ingles, lol

Partilhar esta Página