1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger - porta de ligação parece estar offline!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jocker_Boy, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2336)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Tou num local com wirless e consigo aceder às paginas de internet e navego muito bem.
    Mas não me consigo ligar ao messenger
    Dá erro, e quando faço o reparar, diz que a porta de ligação parece estar offline.
    Ajuda, sff.

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

espera umas horas e reinicia o pc agora e tenta isso as vezes e misterio:007:

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Isto ja me aconteceu ontem à noite, pensei que hoje ja resolvesse. Entretanto ontem em casa por cabo consegui. Hoje novamente por wirless no mesmo sitio de ontem, continuo a nao conseguir. Se me ligar pelas PEN's tipo Kanguru, já consigo...

4. xarila

xarila Power Member

boas, qual é o wireless que estás a ligar? é publico? utilizas windows vista? qual é o antivirus que tens? o messenger dá-te um "error Code:", qual é? se me disseres essas cenas, talvez te consiga ajudar

Partilhar esta Página