1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger: problema com a assistência remota... (resolver DNS)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por El_Ratito, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2577)

1. El_Ratito

El_Ratito Power Member

Boas!

Ao tentar fazer a ligação para prestar assistência remota, no Windows Live Messenger, o mesmo dá um erro, passados alguns segundos (enquanto está a fazer a ligação), dizendo que não consegue "resolver o DNS" (agora não me lembro do texto exacto).

Alguém sabe a razão para ocorrer este erro?

O ISP da máquina que iria ser assistida é a TMN - banda larga móvel (ZTE MF632).

Alguém me pode ajudar?

Muito obrigado. Aproveito para desejar um bom Natal para todos.

2. El_Ratito

El_Ratito Power Member

Já consegui "apanhar" a janela do erro:

3. lfernandes

lfernandes Power Member

se calhar se usasses o teamviewer seria mais fácil que usando a do messenger. eu pelo menos nunca consegui usar a do messenger em condições.

4. El_Ratito

El_Ratito Power Member

5. lfernandes

lfernandes Power Member

exactamente, é uma maravilha, até têm a versão portable. o destinatário só tem de te fornecer o id e a password para tu poderes entrar, cada sessão tem um id e uma pass atribuida automaticamente pelo programa. Além disso não precisa de configuração nenhuma, instalar e está pronto a rular, claro que é preciso alguma atenção com as firewall' por software de modo a permitirem a ligação à internet. quanto a routers não é preciso nenhuma configuração.

6. El_Ratito

El_Ratito Power Member

Obrigado. ;) Vou experimentar. Espero é que não seja problema de configuração do computador da pessoa a quem vai ser prestada assistência.

Partilhar esta Página