1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger sempre a cair!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bikeman, 29 de Maio de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1752)

1. bikeman

bikeman Power Member

Como diz o topico tenho o messenger sempre a ir abaixo.
    Sei que é um problema mais ou menos comum,mas é causado pelo que?
    Virus e affins nao é pois tenho tudo limpinho.
    Podera ser causado por outro ppl ca na rede que tenha virus e afins nas makinas?

cumps

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

3. bikeman

bikeman Power Member

A bela m*r*a da via networks..... Se conheçes quase de certeza que vais responder a primeira coisa que me veio a cabeça,mas que por ser tao ridiculo exclui logo a partida.

4. clixo

clixo Power Member

se e via .... entao nem vale a pena responder a pergunta que fizeste ! via realmante sucks

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Tou a ver que esse ISP passou de bestial a besta. :rolleyes:

6. clixo

clixo Power Member

nao sei se BESTA descreve bem o tipo de servico ..... servico de m**** tb nao ... axo que me faltam palavras para o descrever porque e tao mau tao mau, a assistencia so sabe falar de latencias e afins........ o melhor a fazer e mesmo CANCELAR o servico com a Via .. tb a maior parte do pessoal so foi para a via pela falta de limites de trafego , ora de que vale nao ter limites , se se nao consegue sacar nada ???

e como o sapo que quadriplica as velocidades de download mas mantem os uploads na mesma ,ora para quem usa p2p as melhorias a nivel de velocidade axo ( ? ) que nao vao ser significativas .

7. bikeman

bikeman Power Member

Sim,sim...camelos era tudo lindo a um ano e tal,agora é o que se ve,e nao tem direito,pois se pagamos mais para eles do que outros pagam a outros ISP´s deviamos ter no minimo a mesma qualidade de serviço. Um concelho:NAO metam via networks nunca. Quanto a questao do msn,parece que é mesmo provocada pelo ISP ja que sem fazer nada hoje a situaçao melhorou consideravelmente.

cumps

8. bikeman

bikeman Power Member

PS-Isto é uma questao de passar bem a mensagem por foruns e afins,pq depois quando os contractos começarem a acabar o ppl ja sabe com o que conta nao renova e eles tb ja nao ganham clientes...k pena. Pois fomos para eles k tinham qualidade e nao tinham limites,realmente de que serve pagar caro de c*r*l*o se depois nem 1gb por dia se consegue tirar um uma ligaçao de 1024/256???

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

A via é excelente ... aliás todas são excelentes ...

começem é a comprar os DVD's de filmes ,os Jogos e os cd's me musica nas loginhas ... e deixem-se de p2p ... que mamam a net toda ...

56k = sacar 2 ou 3 ficheiros ao mesmo tempo ...
    16Mbits = sacar 2 ou 3 ficheiros ao mesmo tempo ...

mas não ... crominhos com 512kbps a andar no kazaa ... mula ... bt e tudo e mais alguma coisa com umas 500 ligações abertas em simultanio é o que mais abunda por ai ... depois queixam.-se que a net está lenta (para todos) ... :(

p2p = o que se saca é proporcional ao upload total do ppl todo ... qualquer dia há mais trafego de "controle" que down/up tal é o numero de ligações ... :P

10. bikeman

bikeman Power Member

Sim sim,anda que é por causa do p2p que a net anda lenta em portugal.....knock knock??Wake UP!!!
    Depois a Via é pessima tudo o resto comparado so pode ser excelente no minimo.tens via? eu tenho! E como nao tou trancado em casa vejo mt pessoal que tem outros IPS,e a velocidade da internet é outra mesmo.
    O principio do p2p é mt parecido aos destes foruns embora o fim seja diferente klaro esta,mas baseia-se na ENTREAJUDA,pois toda a genti tira mas tb toda a gente da.Mesmo os cromos que tem os uploads blokeados ajudam pois prefiro ver ficheiros a sacar a 1kb do k nao os sacar.
    Pra acabar nem toda a gente tem dinheiro para andar a estoirar na compra de dvd´d,e jogos e sei la mais o que nas lojinhas,pk se a ti te cresce nos bolsos pode nao acontecer o mesmo com todos.

11. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

nao sei se e bem do msn , aqui no work antes tinha o msn smp a bombar ,e deve ter feito alguma coisa , que ele entra e cai logo aseguir , e tenho colegas que passam o dia batidos no msn

[]'s

12. bikeman

bikeman Power Member

Bem nesse caso ve-se claramente que anda ai algo nao mt benefico no teu pc,nao digo um virus mas quase de certeza um trojan ou um worm,tenta limpar bem o pc com antivirus,adware highjack this etc... se nada disto resultar resta o belo do format.

cumps

13. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

encontrei há uns dias um pseudo substituto para o msn ,
    Trilian <- contem ligações ao msn ,irc , icq

[]'s

14. apoc

apoc Power Member

trilian
    amsn
    dmsn
    ... são mais q as mães ....

se os problemas forem mesmo do serviço prestado pelo msn então não há mesmo nada a fazer ....

15. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

trillian tem imensas falhas de segurança, é do pior k se pode usar. já vi pessoal da minha turma a fazer porcarias no trillian lá nos pc´s da escola e a descobrirem as passes do pessoal k já lá tinha ido. isto só um dos problemas do trillian. tem mesmo muitas falhas, não confio. mas enfim, não sei s essas falhas já foram tratadas....

[[]]´s

16. xtr3me

xtr3me Power Member

Sei que já foi há algum tempo mas ...

8o ... tens via, ou falaste só por falar?
    Eu tenho via e não consigo abrir dois sites com conteúdos dinâmicos ao mesmo tempo.
    A via até para navegação web está uma treta.
    É bem feito que estejam a entrar na falência, para deixarem de ser chulos. Que vergonha.
    Eu não saco e tinha uma net de maravilha com esses palhaços (no início foi mto bom, mas desde há meio ano, +/-, para cá, nem pensar ... aínda bem que rescindi contrato).
    Estou a falar da Via. Quanto aos outros não sei ... aínda n voltei a pôr net.

17. bikeman

bikeman Power Member

Poix é,axo que toda a gente ja tirou essa conclusao acerca da via...
    agora diz-me uma coisa, o contrato acabou ou rescindiste mesmo? Se rescindiste como é que fizeste,qual foi a causa apontada? ou fizeram-te pagar?

18. xtr3me

xtr3me Power Member

Bem visto.
    por acaso n rescindi, simplesmente cancelei, porque já tinham passado os 2 anos.
    Em caso de rescisão não sei como é que se processa o vosso caso, pois não sei se só têm probs com p2p.
    Se tiverem com http, acho que podem rescindir o contrato com justa causa, mas é melhor informarem-se junto da DECO.
    Conheço, no entanto, gente que se recusou a pagar a factura e eles acabaram por rescindir o contrato.

Partilhar esta Página