Messenger stand by

hail

Power Member
Boas!

Quando o meu imac vai para stand by o MSN desliga-se automaticamente. Há alguma maneira de deixar o MSN ligado mesmo quando o imac vai para stand by?
 
Não! Quando o mac enra em standby desliga quase todo o sistema, incluindo a placa grafica, rede, disco etc.. Concerteza haverá algum programa que permite manter pelo menos a ligação de rede activa mas aconselho-te a usar o google para o efeito pois eu pelo menos não conheço nenhum..

Cumps.
 
O Adium não é bem o mantêm-se sempre ligado.. Acho que o que o Adium faz é deixar o mesmo estado em que estava quando entrou em pausa e depois resume esse estado dando a ideia de que ainda está ligado.. Julgo que é isso, mas eu também não utilizo o Adium..

Cumps.
 
Não existe maneira de fazeres o que pretendes sem o computador entrar em stand-by.
Penso aliás que tal não será possível nem em Linux nem em XP/Vista.

Em tempos utilizei esta aplicação no MacBook para prevenir exactamente o tipo de situaações que referiste e chama-se Caffeine.

Espero que te seja útil.
 
É normal que quando apliques a opção 'suspender', o sistema operativo te feche o MSN. (Penso que foi o q quiseste dizer) Ao suspenderes o sistema operativo não me parece que haja maneira de conseguires o que pretendes..
 
Pois. Como o azureus fica a sacar o MSN podia estar a bombar na mesma! Mas ele vai-me a baixo.

Contudo, bdg gajo_nu já deu para resolver o problema.
 
Pois. Como o azureus fica a sacar o MSN podia estar a bombar na mesma! Mas ele vai-me a baixo.

Contudo, bdg gajo_nu já deu para resolver o problema.

Se o teu iMac está em sleep, posso garantir-te que o Azureus não continua a sacar. Em sleep, o estado do computador é salvo na memória RAM onde persiste uma pequena corrente para impedir que o carácter volátil desta memória leve à perda da informação. Os restantes componentes ficam, para todos os efeitos práticos, desligados.

Para que o Azureus continue a sacar (ou sequer a fazer algo), o teu iMac terá de estar a funcionar, ainda que possa ter o monitor em poupança de energia dando a impressão de que o computador esteja desligado.
 
Back
Topo