1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger torna-me o pc lento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eXtreme_cs, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 811)

1. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Boas,
    peço desculpa se estou a postar no sítio errado.
    O que se passa é que cada vez que ligo o Windows Live Messenger o meu pc fica um bocado lento e o queria saber se existe alguma forma para que isto não aconteça sem o ter que desinstalar e ficar sem msn ou então instalar outra versão mais rápida.

obrigado

2. commendatore

commendatore Banido

Se ligares o gestor de tarefas.... vais ver que a treta do messenger rouba mais memória consoante mais recente é a versão.

O ideal é uma versão 8. qq coisa que te permita a sfuncionaliadse todas como webcam, ter a foto do utlilizador, pq de resto aquilo não serve para muito mais. (na minha opinião)

Assim, acho que deves é instalar uma versao mais antiga para ver se notas melhorias.

3. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

pois também era isso que eu imaginava, eu só tenho o messenger por causa da minha namorada e de alguns amigos senão não o tinha instalado há bastante tempo

ok obrigado, vou instalar uma versão 8 mais ou menos e depoius digo se resultou

4. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

deu resultado
    o pc já não fica tão lento como quando tinha uma versão mais recente
    aconselho a mudarem a para uma versao mais antiga o vosso messenger

5. commendatore

commendatore Banido

LOL. Dei esse concelho pq tenho um portátil novinho e recente e no entanto o messenger continua a notar-se que come recursos a mais tendo em conta aquilo que faz.

;) Ainda bem que funcionou. Por exemplo a página de correio do Hotmail nova é uma treta.
    Se tiveres num sitio com net lenta então...até dá raiva.
    Toda bonitinha e no entanto continua a anos luz da do Gmail.

Sáo mariquices que não têm utilidade na realidade

6. Boas,
    Por causa disso Uso o aMSN, mais leve, e funciona sempre bem, com imensos extras :)
    http://amsn-project.net

Partilhar esta Página