Messenger torna-me o pc lento

eXtreme_cs

Power Member
Boas,
peço desculpa se estou a postar no sítio errado.
O que se passa é que cada vez que ligo o Windows Live Messenger o meu pc fica um bocado lento e o queria saber se existe alguma forma para que isto não aconteça sem o ter que desinstalar e ficar sem msn ou então instalar outra versão mais rápida.

obrigado
 
Se ligares o gestor de tarefas.... vais ver que a treta do messenger rouba mais memória consoante mais recente é a versão.

O ideal é uma versão 8. qq coisa que te permita a sfuncionaliadse todas como webcam, ter a foto do utlilizador, pq de resto aquilo não serve para muito mais. (na minha opinião)

Assim, acho que deves é instalar uma versao mais antiga para ver se notas melhorias.
 
pois também era isso que eu imaginava, eu só tenho o messenger por causa da minha namorada e de alguns amigos senão não o tinha instalado há bastante tempo

ok obrigado, vou instalar uma versão 8 mais ou menos e depoius digo se resultou
 
deu resultado
o pc já não fica tão lento como quando tinha uma versão mais recente
aconselho a mudarem a para uma versao mais antiga o vosso messenger
 
LOL. Dei esse concelho pq tenho um portátil novinho e recente e no entanto o messenger continua a notar-se que come recursos a mais tendo em conta aquilo que faz.

;) Ainda bem que funcionou. Por exemplo a página de correio do Hotmail nova é uma treta.
Se tiveres num sitio com net lenta então...até dá raiva.
Toda bonitinha e no entanto continua a anos luz da do Gmail.

Sáo mariquices que não têm utilidade na realidade
 
Back
Topo