1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger, webmessenger... bloqueados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mega, 3 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 3650)

1. Mega

Mega Power Member

Boas! Tenho 1 amigo que tem o messenger, chats, emessenger e webmessenger sem acesso no trabalho... Alguem conhece alguma alternativa?Obrigado

Última edição: 4 de Fevereiro de 2006
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

se assim tens, é pq não é para o usar, logo não há alternativas.
    A menos que fales com pessoas competentes para tal, e dar-te o acesso. :)

3. Mega

Mega Power Member

Pois, mas não é para mim que está bloqueado!É para o sistema todo do local...

Última edição: 4 de Fevereiro de 2006
  4. danizito

danizito Power Member

tal cm dissest s é "sem acesso no trabalho" talvez assim seja pk é suposto trabalhar em x d tar no msn ou n?:004:
    Daí estar blokeado o acesso...

5. Morais

Morais Power Member

A não ser que o teu amigo monte um "servidor" em casa e fale por shell não tou a ver outra alternativa.

6. Mega

Mega Power Member

Epa não é bem assim. Há tempo pra tudo! Não vejo qual o mal em ter messenger, desde que não interfira no work:zzz:

Como funciona isso?

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Não és tu que decides isso, mas sim quem deu ordem na tua empresa. POr isso, aguenta e não chora!

Atenção que n esta em causa se e ou n uma ferramenta util ou n. Na minha empresa temos ferramentas baseadas em Jabber, por isso sei do que falo, antes de começarem com farpas

8. Mega

Mega Power Member

Lê bem o post antes de mandar papaias pó ar... Sem comentários:wow:

9. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Se o teu colega tiver pelo menos acesso web, poderá usar um serviço como o meebo.com que permite usar Messenger, ICQ, AIM, etc

Tudo online! :)

10. kronos

kronos Power Member

estava aqui a considerar não sei se resulta, mas o webmessenger usa a porta 80, que não estará bloqueada, deve estar bloqueado o acesso ao domínio. por isso um proxy é capaz de resultar.

mas de ***** maneira... se está bloqueado é pq é para estar, o teu amigo ainda se mete em trabalhos

11. Mega

Mega Power Member

Já tentou esse... Bloqueia tudo que tenha chat, instant messenger... Paciência.Não dá não dá...Tks na mesma:)

12. Mega

Mega Power Member

Tambem já me lembrei disso... Tks na mesma:)

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeap, há admins k até são competentes, e users k tentam ser espertos, é assim há muitos anos...

14. Mega

Mega Power Member

?? és tu o user esperto??:eek:

15. MaLok0

MaLok0 Power Member

Mega, como é claro parece que só tu não percebeste, mas na vez do God_Lx vou-te responder.
    Se estás numa empresa e o CEO ou outra pessoa qualquer responsável bloqueou o acesso, então é pq não é para o ter, para tentar maximizar a rentabilidade de trabalho que vais tirar do pc que te puseram à frente, em vez de estares a fazer coisas didáticas. Se bem que nalgumas empresas o msn tem grande utilidade, que não me parece o caso-
    Se toda a gente tem então isso mesmo bloqueado, não deve ser por acaso.
    Esse tipo de situações são resolvidas com responsáveis da rede e afins.
    Escusas de mandar bitaites, pq a menos que proves em contrário só tenho a dar razão ao God_Lx.

16. greven

greven Folding Artist

Pessoal, evitem as bocas uns aos outros.

Mega, embora o que estejas a pedir não é ilegal, não deixa de ser uma atitude ou pedido algo imoral. Vê o post do MaLoK0 e perceberás porquê.

Agora evitam as bocas, não vai levar a lado nenhuma, já percebes o intuito do pedido e já recriminamos o sujeito por isso.

17. Mega

Mega Power Member

Mas nem é para mim a solução!É para 1 colega...Mas eu já tinha dado isto por encerrado, e em certo ponto concordo que não devia ter perguntado isto, e é raro eu postar algo que não deva! Peço desculpa se feri susceptibilidades, mas não pensei que esta questão provocasse tal reacção. Nunca critiquei ninguem por postar o que quer que fosse. Simplesmente não aceitei bem bocas "rascas" de quem nada tem que me apontar. Eu perguntei, porque o colega em questão pode utilizar esse serviço, simplesmente está bloqueado para as pessoas que partilham o pc com ele, e não quis (mal, pois devia pedir) pedir esse privilégio para não se destacar dos outros!!Eu avaliei a situação e vi que não era nada "ilegal" o que ele me pediu.Talvez eu tivesse explicado mal a situação no post. Obrigado pela compreenção

18. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

irónico esta thread, sobretudo pelo facto de muitos dos utilizadores aqui serem administradores de redes :002:

19. Hooligan72

Hooligan72 Power Member

Sou novo aqui neste forum e antes de mais queria deixar os meus cumprimentos e os meus parabens pelo excelente forum que aki têm.

Esta conversa de users e admins faz-me lembrar velhos tempos e a pica que me dava dar a volta ás restrições do meu antigo admin, agora já não estou na parte de user mas sim de admin e já não tenho essa pica :mad: de qualquer deixo-te uma opinião nunca desistas de tentar.

http://72.21.57.83

Partilhar esta Página