1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xolin, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 687)

1. xolin

xolin Power Member

Boas ppl...Entraram no windows messenger e agora aquilo gravou a pass e sempre que ligo o pc abre o messenger... Como e que desactivo esse messenger??

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

Abres o messenge, vais a ferramentas, vais a geral e la diz executar o windows messenger quando o windows for iniciado (é qualquer coisa assim) desactivas essa opçao e ja está

3. Romani48

Romani48 Power Member

isso é para desligaro Messenger de abrir com o Windows, e não é essa duvida..

Tu queres é tirar as tuas infos não é?

Entras no Messenger, mas cancelas quando ele está a entrar, depois tem lá no meio na parte de guardar as minhas infos neste PC.. CLicas em ESQUECER-ME.. e prontos.

:D

cumps

4. perciso de ajuda eu quero dar uma possibilidade a uma pessoa de maneira a que ela consiga entrar no meu messenger com a password dessa pessoa mas com o meu e-mail! de maneira que ela consiga entrar só com alguns privilégios mas consiga entrar na minha conta com a sua password de email percebem?}>

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Sinceramente?...
    ...Não![​IMG]

6. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

O que tu queres fazer não é possível. Um e-mail tem uma pass associada, e quando entras no Messenger não há cá meios privilégios. Espero ter esclarecido a tua dúvida ;)

7. hYpe

hYpe [email protected] Member

Yup não é possível..

Não vais mesmo conseguir esconder as tuas amigas todas da tua namorada ciumenta ;)

8. luxboy

luxboy Power Member

exacto.. n podes criar "varios utilizadores" para um unico mail.. como no windows k pode ter varios users com mais ou menos privilegios.. podes é criar outra conta de e-mail para essa pessoa..

Partilhar esta Página