1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rachel, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1523)

1. Alguém sabe como pôr o msn gratis no Nokia 6600??

2. Kisai

Kisai Power Member

grátis é impossível terás sempre que pagar o tráfego que o telefone fizer enquanto ligado a internet depois o programa para fornecer msn cada um tem o seu favorito mas visto ser um s60v1 não tens muitas escolhas

3. e qual e a escolha que tenho entao??poderas dizer-me sffvr?

4. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Qual é a tua operadora?

5. era optimus e mudei para vodafone

6. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Na Vodafone tens que esperar que o teu telemóvel seja compativer com o Vodafone Messenger e depois tens uma mensalidade de 3 euros.

ou

Aderir ao aditivo Internet e pagar 0.99 cent para ter net no telemóvel durante 1 dia. Depois instalas um Messenger qq dos muitos que há por aí compativer com o teu tlm.
    Podes optar pelo aditivo mensal e pagar 7.5 euros.

7. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Eu li noutro dia uma publicidade numa revista k o live messenger na vodafone era gratuito ate 31 de Outubro, agr n sei se é só o seu download ou tb a sua utilização

8. chyzck

chyzck [email protected] Member

É tudo gratuito. (pagas o tempo que estás na internet)

9. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Sim, até 31 de Outubro o pagamento dos 3 euros não se aplica. Mas ainda não está disponível para o 6600

10. anamnesies

anamnesies Power Member

11. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Eu pensava k kd se usava o msn tava-se era pagar a internet e não uma taxa pelo uso do msn, e kd diziam k era gratuito k a internet é k era gratuita, então já estou a ver k dps vai-se ter k pagar o msn e ainda a internet, assim axo k n compensa aderir.

12. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Nao precisas de pagar o MSN (pode ter é registo, mas isso não deve ser problema). Apenas pagas a internet.

13. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Então afinal o k é k é gratuito até dia 31 de Outubro??

14. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

O MSN + utilização grátis.

15. Artturo

Artturo Power Member

e onde e que arranjamos o vodafone messenger.. alguem pode dar o link??

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens um tópico sobre o assunto: Vodafone Messenger. O link do primeiro post está desactualizado, o correcto é este. ;)

Cumps.

17. Artturo

Artturo Power Member

brigadao mais uma vex
    :D

Partilhar esta Página