1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pepito, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 970)

1. pepito

pepito Power Member

alguem me sabe dizer se da pra saber o tempo,que a outra pessoa pra kem falamos, está online na nossa ausencia?????????????

2. Eco

Eco [email protected] Member

Acho que não .

3. tw1sted

tw1sted Power Member

nao.. qeres controlar a namorada ;D

4. karva

karva Power Member

A única coisa que conheco é uma opção do Plus, que diz quando é que o contacto foi visto online pela ultima vez, e quando foi a última vez que falaram.

5. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Pois, mas isso não lhe diz que é que ela anda a fazer nas costas dele... :004:

:lol:

6. anonymopt

anonymopt Power Member

se és tão controlador deixa o pc ligado com o messenger como "offline" e com o plus instalado... e assim podes controlar isso..

7. tenta isto...

e se tentares ir as opções do msn, ires aos histórico e mandares gravar todas as conversas, acontece que irá ficar gravado o que falou, que dia falou a hora ....

Um abraço

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O que é que interessa o que o autor do tópico pretende? Para quê insinuar que é controlador(a)? Epá, parece que já não se pode fazer uma pergunta :s
    Desde que não seja ilegal, acho que ninguém tem nada a ver com isso.
    *
    O Plus permite-te, desde que deixes o MSN ligado, ter um pequeno registo de actividade de um contacto. Ou seja,
    14:01 - Mudou de estado para Online
    14:29 - Mudou de estado para Ausente
    18:14 - Mudou de estado para Online
    18:15 - Mudou de estado para Ocupado
    20:30 - Desligou-se

Uma coisa assim.

Partilhar esta Página