1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vops, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1595)

1. vops

vops Power Member

Boas a todos,

Por lapso cliquei em "esquecer-me" no messenger e apaguei a password. Agora não me lembro da pass nem da resposta à pergunta para a recuperar, também não coloquei um mail alternativo.

Será possivel recuperar a minha password de uma outra forma?

Cumps
    vops

2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tens o código PUK? :002:

Tás completamente lixado. Não sabes a resposta da pergunta, não tens mail alternativo..Não tou a ver outra maneira.

3. anonymopt

anonymopt Power Member

nao usas firefox? a pass n ficou guardada la algures?

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Se usares opera faz Ctrl + Enter que ela aparece ...

5. vops

vops Power Member

Bem pelo que parece mais vale criar outro

Cumps

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Epá ... a tua password é a tua prova de identidade. Se tu não sabes qual é, então tecnicamente tu não és tu (ou seja, não és o proprietário da conta). Se falhaste em todas as provas por falta de informação - pergunta/resposta secretas e e-mail alternativo - então não tens forma de provar que és o proprietário daquela conta.
    Experimenta mandar um mail ao suporte da MSN e diz coisas da conta, como a organização das "pastas", alguns mails que recebeste e quando é que foi a última vez que estiveste online. Não sei se isso ajuda, mas acho que é o mais longe que consegues ir.

Partilhar esta Página