Messenger

vops

Power Member
Boas a todos,

Por lapso cliquei em "esquecer-me" no messenger e apaguei a password. Agora não me lembro da pass nem da resposta à pergunta para a recuperar, também não coloquei um mail alternativo.

Será possivel recuperar a minha password de uma outra forma?

Cumps
vops
 
Boas a todos,

Por lapso cliquei em "esquecer-me" no messenger e apaguei a password. Agora não me lembro da pass nem da resposta à pergunta para a recuperar, também não coloquei um mail alternativo.

Será possivel recuperar a minha password de uma outra forma?

Cumps
vops

Tens o código PUK? :002:

Tás completamente lixado. Não sabes a resposta da pergunta, não tens mail alternativo..Não tou a ver outra maneira.
 
Boas a todos,

Por lapso cliquei em "esquecer-me" no messenger e apaguei a password. Agora não me lembro da pass nem da resposta à pergunta para a recuperar, também não coloquei um mail alternativo.

Será possivel recuperar a minha password de uma outra forma?

Cumps
vops

nao usas firefox? a pass n ficou guardada la algures?
 
Epá ... a tua password é a tua prova de identidade. Se tu não sabes qual é, então tecnicamente tu não és tu (ou seja, não és o proprietário da conta). Se falhaste em todas as provas por falta de informação - pergunta/resposta secretas e e-mail alternativo - então não tens forma de provar que és o proprietário daquela conta.
Experimenta mandar um mail ao suporte da MSN e diz coisas da conta, como a organização das "pastas", alguns mails que recebeste e quando é que foi a última vez que estiveste online. Não sei se isso ajuda, mas acho que é o mais longe que consegues ir.
 
Back
Topo