messenger

Boas!

Messenger oficial para a PSP, só existe o Go!Messenger, e não dá para falar com "os amigux du MSN"... :P

Precisas de ter o software de sistema (também conhecido como "firmware") versão 3.90 ou superior. Depois, na categoria Rede do menu da PSP, aparece lá um simbolo novo, é o Go!Messenger. Escolhes essa opção, tranferes o tal Go!Messenger, registas-te, esperas alguns dias até te activarem, e tá a bombar :)

Se não é esse Messenger, mas sim o MSN do PC, só com métodos proíbidos no fórum. Ou seja, pirataria. Que pode resultar em avaria da PSP (exepto com um método proíbido no fórum XD)

Cumps.
 
Para o GOMESSENGER, que não dá para falar com os amigos do computador do msn "normal", tens que ter firmware 3.90. depois aparece lá para instalar no menu.
Para teres Messenger que não é bem igual ao do pc, mas dá para falares com os teus amigos, instala o PSPWXP ( é tipo um portal windows vista para a psp. podes encontrá-lo aqui no forum ), e depois se tiveres internet na psp podes simplesmente ir ao msn.

cumps ;)

EDIT: está aqui o PSPWXP
E com o GOMESSENGER também podes falar com as pessoas do pc, se tiverem o programa instalado no pc. Essas pessoas com quem queres falar têm que ir a www.gomessenger.bt.com
e sacar o programa para o pc.
 
Última edição:
Back
Topo