Messenger

Boas... Não sei se será bem aqui que deveria de postar.

Bem o meu problema é o seguinte: eu tenho no meu portatil (sistema vista) instalado o windows live messenger, mas à uns dias ele pediu-me para fazer a sua actualização e eu fiz, mas dava sempre erro, dizia que não pode ser efectuado a actualização. Resolvi desinstalar o messenger para o instalar de novo, mas agora nao me deixa instala-lo.

Pf ajudem-me!!!

Brigado
 
Boas... Não sei se será bem aqui que deveria de postar.

Bem o meu problema é o seguinte: eu tenho no meu portatil (sistema vista) instalado o windows live messenger, mas à uns dias ele pediu-me para fazer a sua actualização e eu fiz, mas dava sempre erro, dizia que não pode ser efectuado a actualização. Resolvi desinstalar o messenger para o instalar de novo, mas agora nao me deixa instala-lo.

Pf ajudem-me!!!

Brigado
Nao, os moderadores depois movem-te o topico:001:. O que que diz quando tentas instalar o mensenger ?
 
Fiz o download do emule e sim fiz como administrador e continua a dar erro..
Também ja tentei diretamente do site do msn, fui a messenger e la apareceu transferir e cliquei la mas da erro na mesma.
 
Fiz o download do emule e sim fiz como administrador e continua a dar erro..
Também ja tentei diretamente do site do msn, fui a messenger e la apareceu transferir e cliquei la mas da erro na mesma.
Exprimenta instalar a versao anterior. Se mesmo assim nao der podes sempre fazer download do amsn para desenrascar.
 
Marta eu cheguei a tentar instalar o Live Messenger e nao dava, tentei montes de vezes e nao consegui, depois saquei o Live Messenger 2009 ou algo assim e pronto, sem problemas... Que versao tens? 8?

Cumpz..
 
Back
Topo