1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Glaucoma, 19 de Março de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 801)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá

O que me aconteceu há pouco quando cheguei a casa foi que tinha aqui um pvt aberto no Messenger com frases teoricamente escritas por mim, mas que na verdade não fui eu que as escrevi.
    Depois comecei a teclar com a minha amiga, e no meimo das conversas apareceram frases ''escritas'' por mim sem nexo nenhum. (algumas delas mesmo porcas)

O que se passa? ela tem algum ''virus'' que esteja a causar isto?

2. Predador

Predador Power Member

Terá sido um Acáro ????? :D

3. banid0

banid0 Power Member

Escreve no teu pvt:
    "Buzzy Bee,
    Estás aqui?"

Agora a sério , ou foi um virus e a mensagem sera sempre parecida para ir a um site.

Ou entao foi quem estava a teclar contigo que usou um programa mega LEET que muda para o teu nick e letra bla bla e fica igual e parece ke foste tu
    :X

4. suB

suB Banido

ha uma app mesmo para imitar o contacto, fica tal e qual ;) provavelmente foi isso

5. Glaucoma

Glaucoma Power Member

mas só existe a possibilidade de usar um programa propositadamente, ou então pode ser algo camuflado sem que a pessoa do lado de lá saiba? lol...

6. Buninho

Buninho Power Member

Como o suB disse, há um app para o msn que faz isso, o outro user consegue escrever o que quer e as mensagens irão aparecer como se tivesses sido tu que as escreveste.

Ou seja, se as mensagens eram porcas, foi a tua amiga quem as escreveu! :D :p

Não me lembro é do nome do app :sad:

7. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Há dias aconteceu o mesmo com um colega meu. Veio falar comigo e as mensagens que ele supostamente não escrevia eram a ''queima-lo''. Por isso é que perguntei se havia alguma coisa sem ser esse programa, porque não estou a ver pessoas a auto-queimarem-se''... lol

8. Lossoth

Lossoth Power Member

n executaste nada de estranho ultimamente?

havia um file a circular pela net chamdo "abelhinha", clicavas lá e ele mandava mensagens ao teus contactos a dizer "eu sou gay".

o teu problema deve ser qq coisa assim. :)

9. Glaucoma

Glaucoma Power Member

eu?... pc formatado há 5 horas! :P...lol
    o problema era mesmo do outro lado... lol

10. shok

shok Power Member

mesengerdiscovery.

Partilhar esta Página