1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

messenger..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por R4E, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 971)

1. R4E

R4E Suspenso

boas..

kuando tento iniciar seção no msn messenger dá-me sempre erro de ligação á internet, só consigo inciar no web messenger... alguem tem o mesmo problema?

cumps

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Qual é o número do erro na mensagem?

3. rodaco

rodaco Power Member

a informação que dás é muito vaga. isso acontece esporadicamente e mais tarde já consegues? dá-te um código de erro? qual? certifica-te que tens o IE a funcionar online e cheka a firewall, pode ser tlv disso, mas sem mais info n é fácil ajudar :)

4. rav3n

rav3n Power Member

é isso certifica-te q a opçao "work offline" em portugues deve ser trabalhar offline esta delisgada no I.E.
    se tiver ligada o msn nem connecta

um dia destes deparei-me com o mesmo problema mas nunca me lembrei do I.E. ate pq nem o uso ,deve ter sido a minha tia a mexer e a armar zaragata --

Última edição: 26 de Setembro de 2005
  5. R4E

R4E Suspenso

boas,

não n é o IE, já reinstalei td mas continua na mesma, o erro é este:

e nunca mais consegui entrar, continua a dar este erro..

cumps

6. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

firewall... ou antivirus....

7. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Deu-me esse erro a 5 minutos, fiz a Resoluçao de problemas e ta a funcionar normalmente...
    PS: era o estado offline do IE

8. R4E

R4E Suspenso

firewall não tenho, antivirus já desactivei...fiz o check tem tudo um "check" verde expcepto o "sem fios". tenho internet wireless...pode ser algum problema com a net?

cumps

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tive esse problema quando meti a versão 7.5, voltei para a 7.0 e ficou tudo bem.

10. R4E

R4E Suspenso

aqui a versão 7.5 tem funcionado a 100%, eu já andava para formatar o pc, não só por causa disto, mas por outros virus etc etc, eu vou formatar isto, se continuar, tenho que voltar à versão 7.5, obrigado a todos ;)

11. Trouble

Trouble [email protected] Member

Vê lá se tens a data/hora do pc correctas.

12. R4E

R4E Suspenso

Trouble, a minha salvação xD, uma coisa tão simples!!

Obrigado!! =))

13. [N]

[N] Power Member

agora podes explicar o pk lol

14. Trouble

Trouble [email protected] Member

Tive o mesmo problema há 1 semana atrás :)

Partilhar esta Página