1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por HiwaraKN, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 763)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HiwaraKN

HiwaraKN Power Member

Boas.

Alguém sabe se existe algum messenger, para além do Mercury Messenger, para Mac OS X que funcione bem com transferências de ficheiros e suporte as imagens e mensagens pessoais utilizadas no MSN Messenger?

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

AdiumX ---> The best.

3. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

5. Fork

Fork What is folding?

Basicamente nao ha muita diferença entre o AdiumX e o MSN, mas o MSN é para PPC acho eu, e alem do mais é uma aplicaçao mais pesada.

Adium for President :D

6. HiwaraKN

HiwaraKN Power Member

Sim, o "original" para mac é uma bela porcaria. Não se percebe a diferença abissal entre a versão para mac e PC.

Estive a ver o AdiumX e realmente parece ser bom, mas não suporta as mensagens pessoais do MSN Messenger. Isso pode ser resolvido com algum Add-On ou assim?

7. johncool

johncool Power Member

Por acaso suporta. A cena é q ou tens acesso ao nick ou às mensagens pessoais... é numa opção qualquer, mas não me recordo qual, e agora tou sem mac :p

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Esta pergunta já foi respondida várias vezes, pelo que vou fechar a thread.

Se ainda tiveres dúvidas faz um search e coloca a pergunta na thread adequada.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página