MessengerDiscovery Live

já fui a pasta onde está instalado o programa. ele tá mesmo instalado, nao sei pq nao funciona. quanto ao stuffplug ja o tenho instalado. tem umas coisas interessantes.
 
eu tenho aqi um icone no msn e na minha barra e é aí qe funciono com ele, so uso mesmo pra ver qnd abrem uma janela minha, ou qnd estao offline.. isso do imitar nem sabia k existia :S


tb o queria por causa dessa opção de saber quando abrem a minha janela, se tao offline ou nao. cenas do genero.
 
já fui a pasta onde está instalado o programa. ele tá mesmo instalado, nao sei pq nao funciona. quanto ao stuffplug ja o tenho instalado. tem umas coisas interessantes.


olha nem numa janela de conversação te aparece o icone ali memso ao lado dos smiles?? se nao aparecer entao nao te sei ajudar... :S
 
olha nem numa janela de conversação te aparece o icone ali memso ao lado dos smiles?? se nao aparecer entao nao te sei ajudar... :S


aparece do stuffplug. do mdl nao aparece nada. já desisntalei e voltei a instalar e nada. tu instalas.te e fizes.te alguma coisa de especial?
 
tb o queria por causa dessa opção de saber quando abrem a minha janela, se tao offline ou nao. cenas do genero.

esse sistema do abrir as janelas ou não tem erros a torto e a direito... tb se alguem abrir uma janela do teu contacto, certamente falará contigo não? ai logo saberás lol

se estão offline ou não, tens o plus, com os atalhos dos contactos no ambiente de trabalho ou a configuração para definir para aparecer q certo contacto desligou-se

alias o plus ate te pode avisar que o contacto X mudou o estado para ocupado, ausente, etc
 
esse sistema do abrir as janelas ou não tem erros a torto e a direito... tb se alguem abrir uma janela do teu contacto, certamente falará contigo não? ai logo saberás lol

nao é bem assim.. sim as vezes avisa mesmo sem a pessoa abrir.. mas na maior parte nao falha... e isso é bastante util para casos pessoais lol..
 
esse sistema do abrir as janelas ou não tem erros a torto e a direito... tb se alguem abrir uma janela do teu contacto, certamente falará contigo não? ai logo saberás lol

se estão offline ou não, tens o plus, com os atalhos dos contactos no ambiente de trabalho ou a configuração para definir para aparecer q certo contacto desligou-se

alias o plus ate te pode avisar que o contacto X mudou o estado para ocupado, ausente, etc


eles podem tar offline, mas nao tar deslidados. é diferente :)
 
e eu digo, é impossível saber isso.. e se estamos bloqueados e afins.. o protocolo MSNP não o permite... tudo o resto são mentiras

eu ja tive um programa instalado que dava para ver isso. nao sei qual era, ja foi a algum tempo. A pouco tempo lembrei de procuralo, e o mais parecido que encontrei foi o MDL.
 
eu ja tive um programa instalado que dava para ver isso. nao sei qual era, ja foi a algum tempo. A pouco tempo lembrei de procuralo, e o mais parecido que encontrei foi o MDL.

Sim há coisa de um ano era possivel saber isso.. hoje em dia, os resultados que te possam dar é tudo baseado nas limitações do MSNP, como o facto de te dar que foste bloqueado, mas por contactos que foram eliminados da rede, por exemplo, por falta de manutenção ;)
 
Sim há coisa de um ano era possivel saber isso.. hoje em dia, os resultados que te possam dar é tudo baseado nas limitações do MSNP, como o facto de te dar que foste bloqueado, mas por contactos que foram eliminados da rede, por exemplo, por falta de manutenção ;)


É o que eu digo :P tamos sempre a aprender :) quer dizer entao que ando a procura de uma coisa que ja nao existe 8|...! muito bem :lol:
 
alguem me pode dizer como é que eu consuigo saber se uma pessoa de pos em "aparecer offline"? eu já pedi aos meus contactos para eles se porem ocultos e o mensseger descovery live apenas avisou k esse contacto tinha desligado, mas n avisou que ele estava em aparecer offline! alguem me ajude sff:009:
 
wlm plus.. sem duvida.. ja ha uma serie de versoes que vem sendo o melhor utilitario para o messenger...

se for bem explorado permite fazer tudo aquilo que queremos... existe um serie de scripts para download com milhoes de funcionalidades disponiveis.. ;) nao sou 1 master do plus, mas se puder ajudar nalguma questao e so dizer.. xD
 
Back
Topo