1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mestrado em Eng. de redes Informáticas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NetOholik, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 782)

1. NetOholik

NetOholik Power Member

Estou no ultimo ano do meu curso e ando a pensar em tirar um mestrado na área de informática.
    Vi este curso e gostava de saber se alguem o conheçe e me possa dar mais informações relativamente as cadeiras ou futuros empregos.
    A minha duvida principal é em relação á matemática, se há alguma neste curso.

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Amigo, se estás em eng. informática, ou és um génio na programação, ou então tenta convergir para algo ligado à gestão ou engenharia de software, caso contrário serás mais um "pedreiro" ou um artesão (se fores o tal génio que referi). Isto pensando a longo prazo, claro... :D

3. AssKicker4ever

AssKicker4ever Power Member

Estamos aqui a estragar o post ao NetOholic. E para que fiquem a saber, não é meu costume dar erros ortográficos, até porque sempre fui bom aluno a português, mas já são 5:30 da manhã e tenho estado a estudar matemática, qualquer ser humano comum erra nestas circunstâncias e peço desculpa pelos meus erros.

Em relação à pergunta original, acho que deves seguir redes, se é isso que gostas, agora em relação à matemática, não sei, mas em príncipio deve acabar quase toda na licenciatura (em coimbra pelo menos acho que é assim) , mas tu deves saber melhor que eu que ela te vai perseguir para sempre. Eu pessoalmente estou a pensar seguir base de dados porque nunca me dei muito bem com redes.

Encontrei isto que talvez ajude, parece k tem a descrição das cadeiras:

http://www.deetc.isel.ipl.pt/CURSOSBolonha/MERCM/MRM_AnexoA_Disciplinas.pdf

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  4. NetOholik

NetOholik Power Member

Ena, tantas respostas em tão pouco tempo :p
    Eu pensei neste mestrado porquê pelo que percebi após acabar qualquer licenciatura pode-se tirar qualquer mestrado.
    Seria apenas para ser mais uma enchada, queria éra saber de pessoal que estivesse nesse curso ou de alguem que saiba se a matemática existe e se existe se é facil.
    No plano curricular não vejo nenhuma referência a matemática mas gostava de confirmar :D

Partilhar esta Página