Mestrado em Informática

Status
Fechado a novas mensagens.

Mike42

Power Member
Tou no segundo ano de Engenharia Informática no ISCTE, e já me disseram que o mestrado não é grande espiga(ainda bem que não temos mestrado integrado). Que universidades têm bons mestrados?
 
O problema é que o curso no IST é diferente de todo o lado, logo ia ter que andar a fazer cadeiras de Licenciatura...
É uma opção que tens que fazer. Sou suspeito porque ando no IST, mas também não escolhi à toa. O curso no IST é provavelmente o melhor que existe em PT nessa área. E o mestrado é sem dúvida dos melhores. E entre a oferta do Campus Alameda ou Campus TagusPark, tens um grande leque de especializações possíveis com o mestrado.

Anyway, terás sempre outras opções dependendo do que tu achas que vale a pena. Talvez no ISEL o mestrado seja mais interessante que no ISCTE, e ao mm tempo compatível com a tua licenciatura.
 
Este já é o enésimo tópico que é fechado por causa disto!

A secção de Programação não serve para serem colocadas dúvidas sobre cursos. Não tem mesmo nada a ver. Uma coisa é discutir o curso, outra é discutir o que nele se dá.

Para os Power Members, existe a secção Geral onde podem colocar estas questões e/ou reaproveitar tópicos sobre as mesmas, e existe o fórum exames.org.
Para os restantes membros, existe apenas um tópico, que já foi encerrado, que ficou nesta secção com o intuito de servir como referência futura: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=247661. Para poderem discutir esse assunto, ou vão para fóruns dessa temática, ou esperam até terem acesso ao Geral.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo