1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Metadata

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rjafonso, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 974)

1. rjafonso

rjafonso Power Member

Alguem conhece software (freeware) que permita visualizar as fotos assim como os dados Meta (iso, abertura, velocidade, hora foto, máquina, etc etc etc).

fiz uma pesquisa e ja tentei 2 ou 3 freeware, mas nada de jeito!

alguem recomenda algum?

2. OldMan

OldMan Power Member

3. rjafonso

rjafonso Power Member

Ola... na sequencia deste topico venho assim divulgar um freeware que me parece muito simpatico...

Free Photo Viewer 1.1

Vale a pena experimentar....

Existe um software um pouco melhor e dentro do genero que é o PixFiler 5.2.5 que tem versao Demo por 30 dias, a qual expira.

Estou a ponderar comprar este ultimo...

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

o windows faz isso... botao direito propriedades avancadas...

5. rjafonso

rjafonso Power Member

A ideia era NAO ter que ir a propriedades para poder visualizar esta informacao, mas sim aparecer num outra janela automaticamente á medida que se "percorre" as fotos.

Tiras por exemplos 5 fotos em que mudas apenas o parametro abertura, e queres analizar as diferencas, é muito aborrecido ir a propriedades para ver esta informacao.

Este software permite ver estas 5 fotos e simultanemante os dados EXIF...

OK... para qualquer questão é necessario ver para além da simples questao...

Testa o software que proponho e depois diz se é igual a ir a propriedades!

6. Warlord

podias ter dito k kerias visualizar ambas em simultaneo...

7. rjafonso

rjafonso Power Member

Alguem testou o software indicado? Se sim que acham! Conheciam algum do genero, qual?

8. Warlord

uso software mas pago, e nao e so para visualizacao mas sim para ajustes tb. lightroom ou bibble pro

9. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

O windows* faz isso. E sem ir às propriedades.
    Se tiveres a ver as fotos em thumbnails, e aumentares a barra em baixo, podes ver todas as infos do EXIF, e até alterar.
    *Válido para windows vista

10. rjafonso

rjafonso Power Member

Ok... fica a info para os vista users, eu fiquei no XP

Partilhar esta Página