1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

metade do disco desapareceu!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kuttle, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 621)

1. kuttle

kuttle Power Member

Eu tinha uma partiçao no disco de cerca de 100G, o meu disco é de 250G, e qd formatei o disco, tive a infeliz ideia de eliminar a partiçao, o que se passa agora é que os 100G nao aparecem, existe alguma maneira de os recuperar!

2. Mete o CD do windows com que formataste o disco, deixa chegar outra vez ao ecrã onde trataste das partições. Escolhe lá a partição de 100GB (deverá estar como espaço não particionado) e escolhe "Criar partição". Define o tamanho. Depois disto podes sair da instalação do windows e entrares para o windows que já tinhas instalado e então aí formatas a partição que agora já deve aparecer.

3. kuttle

kuttle Power Member

o problema é que a partição não aparece, so la esta uma de 140G sensivelmente, e uma de 8megas, que nao da para fazer nada

4. OubeLa

OubeLa Power Member

A partição não aparece porque foi eliminada. Deves ter no disco uma area que não particionada. O que tens que fazer é criar uma partição com esse espaço.

5. kuttle

kuttle Power Member

mas é como eu disse, só me aparece a partição do disco, e os 8 megas como secção não particionada, mas não dá para fazer nada porque diz que está reservada aos ficheiros do windows.

:::Já consegui resolver o problema com o partition magic, está tudo ok agora.

Última edição: 23 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página