1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear 4 Comprar no UK?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Net_Holer, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1151)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas... andei a ver hoje e encontrei o metal gear 4 por 29libras.

A minha pergunta é: o jogo vai ser jogável online cá em portugal? Nao ha nenhuma diferenca entre a versao vendida em Portugal e esta?

Obrigado desde já

2. Ocelot

Ocelot Power Member

Não tenho a certeza como é com o Metal Gear mas a maior parte dos jogos desde que venham da Europa consegues jogar o online com Europeus...

E como vais mandar vir do UK penso que não haja problema, porque isso de region locked costuma ser entre PAL e NTSC...

Última edição: 27 de Julho de 2008
  3. underfox

underfox Power Member

sim acho que o ocelot tem razão, a partir do momento que fazes vir o jogo de um pais europeu não deve haver problema.

4. Seda

Seda Power Member

o jogo é PAL, portanto não te preocupes.

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Hmm era o que suspeitava mas queria confirmar ;)

Obrigado ppl

6. fpvsm

fpvsm Banido

compra na boa que nao tem problemas online. eu comprei o meu lá!
    Mas confirma mesmo com a loja se a versao é PAL

7. danielpt94

danielpt94 Power Member

Há lojas UK que vendem sem ser PAL mas na descrição do que vais comprar está lá sempre a dizer se é PAL ou não.

8. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Eu comprei o meu no aeroporto de Stasted sem problemas, ja joguei online o offline ta tudo nos conformes. Porem a caixa é diferente da PT.

E nao tens manuais em Portugues... Mas as vezes isso tb nao interessa para nada.

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Se comprando os jogos no estrangeiro através da internet e tiver descontos entre os 40% e os 60%, qual a importância do manual?

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

Nenhuma ;).

11. CH4OS

CH4OS Power Member

Não há problema desde que seja PAL.

12. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu comprei o meu na UK, mas depende se é PAL ou não. Eles enviaram PAL, pois na minha loja do costume eles dizem que só vendem cenas PAL ou jogos não Region-locked (por causa disto tive de esperar pelo Gift Pack na Store dos EUA para o meu R6V2).

13. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Eu para dizer a verdade nem vou jogar online só uma ou outra vez pois não fiquei fascinado com o demo mas como vou comprar o jogo convém ter todas as funcionalidades disponiveis ^^

Em principio amanha já faço o MBnet para mandar vir :D

14. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Eu comprei o meu MGS4 na VGP do canadá, demorou 3 dias e veio com esta capa que pessoalmente gosto mais:

Mas quanto ao modo online esquece lá isso. Não consigo jogar, mas também pouco me interessa. :P

15. KillBoy

KillBoy Power Member

O online é Region - locked?????? ufaaaaaa E eu que queria encomendar dos states.

Eu pessoalmente gosto mais da outra capa. Lembra o MGS1

16. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Pelo que dizem acho que sim porque eu ainda nem sequer tentei jogar online LOL.

17. Net_Holer

Net_Holer Power Member

18. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu tenho confianca nesta loja nunca tive problemas

19. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Mas pagas transportes?

Partilhar esta Página