1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Metal Gear Ac!d 1 e 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por airbag7, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 773)

1. airbag7

airbag7 Power Member

Olá a todos os technozianos! lol

É o seguinte tenho 4 títulos MGS [Subsistence para a PS2, MG 1 original, MG 2: Solid Snake (estes dois últimos estão dentro do próprio subsistence) e o MGS Portable Ops] e gostava de saber se os MG Ac!d são igualmente bons ou não, embora a sua jogabilidade seja diferente.

Além disso, gostava de saber se os MGA têm algum papel importante na história da Série de outros títulos, ou seja se a sua história tem algo de mais que poderia ajudar a compreender melhor a história dos outros jogos onde aparece o Solid Snake.

Cumps!

2. Masakari

Masakari Power Member

Pelo que sei a jogabilidade é bue diferente, sendo um turn based game baseado em habilidades de cards que vais coleccionando ao longo do jogo. Em relação à história, acho que se passa num universo paralelo, não se passa na timeline "original" dos outros MGS.

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Um Metal Gear Solid por turnos e com cartas não me cheira:001:

Mas pode ser que gostes...

CumpS

4. Masakari

Masakari Power Member

Ah, e os gráficos são em cel shading. Um misto estranho de cel shading com os gráficos "normais" do MGS.

5. spytech

spytech Mega BOINC

se es GRANDE fan do mgs vais gostar

se nao es, nao vais gostar

de qq das 2 maneiras, vais-te cansar depressa do jogo... pk e por turnos e torna-se 1 bocado seca...

6. airbag7

airbag7 Power Member

Já agora alguém conhece algum site ou um membro da tech que venda um destes jogos NOVOS ou USADOS e quais os preços?

Se alguém conhecer no caso do acid 1 digam-me se é a edição especial com o LIMITED CARD BOOK e no caso do ACID 2 se traz os óculos 3D especiais.

Se souberem de algo postem no tópico ou mandem-me uma mensagem privada.

Partilhar esta Página