Metal Gear Ac!d 1 e 2

airbag7

Power Member
Olá a todos os technozianos! lol

É o seguinte tenho 4 títulos MGS [Subsistence para a PS2, MG 1 original, MG 2: Solid Snake (estes dois últimos estão dentro do próprio subsistence) e o MGS Portable Ops] e gostava de saber se os MG Ac!d são igualmente bons ou não, embora a sua jogabilidade seja diferente.

Além disso, gostava de saber se os MGA têm algum papel importante na história da Série de outros títulos, ou seja se a sua história tem algo de mais que poderia ajudar a compreender melhor a história dos outros jogos onde aparece o Solid Snake.

Cumps!
 
Pelo que sei a jogabilidade é bue diferente, sendo um turn based game baseado em habilidades de cards que vais coleccionando ao longo do jogo. Em relação à história, acho que se passa num universo paralelo, não se passa na timeline "original" dos outros MGS.
 
Pelo que sei a jogabilidade é bue diferente, sendo um turn based game baseado em habilidades de cards que vais coleccionando ao longo do jogo. Em relação à história, acho que se passa num universo paralelo, não se passa na timeline "original" dos outros MGS.

Um Metal Gear Solid por turnos e com cartas não me cheira:001:

Mas pode ser que gostes...

CumpS
 
se es GRANDE fan do mgs vais gostar

se nao es, nao vais gostar

de qq das 2 maneiras, vais-te cansar depressa do jogo... pk e por turnos e torna-se 1 bocado seca...
 
Já agora alguém conhece algum site ou um membro da tech que venda um destes jogos NOVOS ou USADOS e quais os preços?

Se alguém conhecer no caso do acid 1 digam-me se é a edição especial com o LIMITED CARD BOOK e no caso do ACID 2 se traz os óculos 3D especiais.

Se souberem de algo postem no tópico ou mandem-me uma mensagem privada.
 
Back
Topo