1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Metal Gear na Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rcaria, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1065)

  1. rcaria

    rcaria Power Member

    O criador da série Metal Gear Solid, Hideo Kojima, fez uma declaração à revista Gamepro sobre o Wii e jogos em alta definição.

    "Você pode ouvir que o Blue-Ray é espaçoso, gigante, 20gb ou mais, mas isso não é realmente grande pra nós. Um frame básico, com visual em HD e som 5.1 ocupa tanto espaço que ele iria acabar de uma hora para a outra!" disse Hideo, "Sim, eu quero fazer isso [trabalhar no Wii]. Tenho dito isso todo dia. Mas primeiro, preciso enfrentar esse gigante que se chama Metal Gear Solid 4. Portanto, até terminá-lo, não tenho como fazer nada. Eu, particulamente, não estou nem um pouco interessado em HD. Nós deliberadamente fazemos os gráficos parecerem mais "sujos" para dar à atmosfera, mais vida."

    Vale a pena lembrar que, desde o revelação do controle revolucionário do Wii na Tokio Game Show, rumores são espalhados de um suposto projeto envolvendo Hideo Kojima.

    Estava a passear num forum portugues, de nome qq coisa tuga lol e estava lá isso.. Achei interessante partilhar com a malta daqui ;)

    Comentem..
     
  2. flybikes

    flybikes Banido

    Não obrigado. Para mim, metal gear solid já foi da Nintendo, agora já não é....a série que fique para sempre na sony ou na Microsoft.

    Ah e snake no super smash bros era a pior ideia que se podia ter e era uma razão para pensar 2 vezes antes de comprar o jogo.

    Não sou o unico a pensar assim. Há muitas gente em variadissimos foruns que pensa a mesma coisa.

    Chamem-lhe fanatismo, chamam-lhe o que quiserem. Para mim, são uns vendidos. Enquanto a Nintendo esteve em baixo, lixar*m bem alto, e agora que já estão a ver o sucesso da Wii, já estão a pensar em voltar.
     
    Última edição: 5 de Janeiro de 2007
  3. MoDu

    MoDu Power Member

    Chama-se mundo dos negócios.
     
  4. rcaria

    rcaria Power Member

    Ora bem..

    Mas achas que me preocupo se eles se cagaram por alto na nintendo quando ela esteve em baixo? não ganho $ nenhum com a nintendo, muito pelo contrário, apenas gasto lool

    Para mim quanto mais jogos, melhor! E este era uma mais valia para a Nintendo!

    O resto é conversa!
     
  5. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    O MGS começou na MSX. Quanto ao Kojima promete muito e faz pouco, e a série MGS; tecnicamente e pelo que ele diz sempre antes de cada jogo... Já devia ter acabado, é como se diz, o dinheiro e a pressão da Konami falam sempre mais alto.

    Portanto mais que falar... ele tem é de mostrar coisas.
    Mas tu és "o purista", "super smash é só personagens Nintendo" e por aí fora.

    Nos forums de Nintendo, onde por eles a Nintendo seria líder de mercado.

    É muito bonito mas não mete comida na mesa, neste caso, unidades vendidas.
    O general public é sempre um rebanho que vai atrás do que vende mais e consegue ser "objecto da moda", a consola que se ouve falar... é o que os putos pedem no Natal, é a consola que toda a gente tem e é possivel emprestar jogos (etc), não vejo ponto em censurá-los por isso; posso é escolher não ir por aí.

    ________________


    Quanto a MGS na Wii... via Virtual Console (quem sabe, até as versões MSX) e quem quiser já tem o MGS Twin Snakes (remake do MGS da PSone)... Um novo para a Wii... duvido; só se fôr um spinoff e sinceramente para o orçamento, preferia outra coisa.

    Os rumores mais "fortes" de há uns tempos falavam num "Smuggler" novo.
     
  6. the13thing

    the13thing Power Member

    Eu acho uma boa ideia o Metal Gear na Wii...E no Smash Brawl também...Metal Gear é mesmo fixe...Epá eu tinha um simulação da nes ou que e tinha la o Metal Gear, até era fixe...Com ele já foi podia voltar a ser...A usufruir bem o Wiimote...:001: Pensa positivo, é mais um jogo para a Wii, um Franchise!!!
     

Partilhar esta Página