PS3 Metal Gear Online

Tive a tentar introduzir o código e deu a mensagem de código inválido, logo penso que na Europa sempre não vai ser necessário código!
 
Quem se inscreveu para a beta japonesa, como eu, vejam lá se não receberam um e-mail a dizer que a vossa KONAMI ID foi apagada.
 
também gostava de saber

"Metal Gear Online Premiere Beta will be available as a free download on the PLAYSTATION® Store from April 17th (12:00 CEST) until May 6th (10:00 CEST)."

Pelo que a informação diz, estará disponível para download a partir do dia 17 de Abril às (12:00 CEST) que, e não tenho a certeza disto, equivale a 11h00 para nós... mas não tenho a certeza.

Edit: Visto que estamos em Summer Time, se calhar (12:00 CEST) equivale a 10h00 para nós... Mas também não tenho a certeza sobre isto... Estas coisas são um bocado confusas... Lol
 
Última edição:
"Metal Gear Online Premiere Beta will be available as a free download on the PLAYSTATION® Store from April 17th (12:00 CEST) until May 6th (10:00 CEST)."

Pelo que a informação diz, estará disponível para download a partir do dia 17 de Abril às (12:00 CEST) que, e não tenho a certeza disto, equivale a 11h00 para nós... mas não tenho a certeza.

Edit: Visto que estamos em Summer Time, se calhar (12:00 CEST) equivale a 10h00 para nós... Mas também não tenho a certeza sobre isto... Estas coisas são um bocado confusas... Lol
Um bocado off-topic mas estas enganado. 12h CEST é 11h para nos. Ou mais correctamente 11h WEST.
Um exemplo, http://www.timeanddate.com/worldclo...=4&year=2008&hour=0&min=0&sec=0&p1=195&p2=133
 
não faz sentido ser open beta se for necessário um código e um ID.

Em principio nos amanha temos disponível na store pra download.
 
não faz sentido ser open beta se for necessário um código e um ID.

Em principio nos amanha temos disponível na store pra download.

Konami ID, não me espantaria se fosse mesmo preciso :wscared:

O problema é que para criarmos uma conta portuguesa é um tormento, aquilo dá erros que é um disparate.
 
Há um tópico nos fóruns oficias da Konami por causa do erro do código postal no registo da Konami ID - Tópico

Se isto não estiver resolvido, não sei como vamos jogar a beta Europeia...

Eu consegui fazer o download da beta Japonesa, ainda não recebi nenhum email a dizer que não podia jogar mas estou à espera dele! O interface é bem porreiro mas o update está a demorar bué!
 
Provavelmente amanhã a Beta aparece na loja para fazer o download, qualquer pessoa vai poder fazer o download. Depois para jogar é que é preciso registar uma Konami ID. Tenho quase a certeza que vai ser assim, se estiver errado por favor corrijam-me.
 
A maneira de fazer download da beta americana e japonesa são diferentes da beta europeia.
Vocês estão contentes por irem fazer o download da beta amanhã, mas só vão poder jogá-la no dia 21.
Hazta
 
Back
Topo