Metal gear portable ops plus

w3btrip3

Power Member
Boas pessoal

Queria pedir a vossa ajuda para resolver o meu problema com este jogo. O problema é o seguinte: quando começo um novo jogo aquilo pergunta-me se quero carregar a minha equipa do anterior metal gear da psp (o portable ops), eu ponho que sim, aquilo procura os dados e não encontra (aparece "there is no data", ou uma cena assim). Eu não sei o que fazer. É que já tendo uma equipa formada no outro metal gear não queria ter de começar este do zero...

Bem, agradeço desde já a vossa ajuda.

Fiquem bem
 
Boas pessoal

Queria pedir a vossa ajuda para resolver o meu problema com este jogo. O problema é o seguinte: quando começo um novo jogo aquilo pergunta-me se quero carregar a minha equipa do anterior metal gear da psp (o portable ops), eu ponho que sim, aquilo procura os dados e não encontra (aparece "there is no data", ou uma cena assim). Eu não sei o que fazer. É que já tendo uma equipa formada no outro metal gear não queria ter de começar este do zero...

Bem, agradeço desde já a vossa ajuda.

Fiquem bem


Podes ter uma equipa formada mas tens o save do MGS POS ??!

Tens de ter o save no cartão .

Se a consola diz não encontrar data por que será .?!

É porque não tens esse save .

Nunca pensaste nisso ?! ... lol
 
Agradeço desde já a resposta. Agora a questão é que tenho o save no cartão. Aliás até tenho três saves desse jogo. Não encontra nada.

Eu não percebo o que estou a fazer de mal..
 
Back
Topo