1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Metal Gear Rising: Revengeance (Kojima Productions & Platinum Games)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 1234; Visualizações: 87753)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse "countdown" termina dentro de 3-4 dias, portanto é provável que apareça alguma coisa na Famitsu de 4ª feira.

Criei o tópico aqui pois é de presumir que sairá na PS3, embora isso ainda não esteja confirmado.

P.S. Já existe um tópico de especulação, se quiserem passar isto para lá estejam à vontade :)

Última edição: 27 de Maio de 2009
  2. p.l.i.s.k.i.n

p.l.i.s.k.i.n Power Member

acordar e........ ver outra contagem... com "S" ou "5" (aposto mais para um 5)...

É um anucio, de um anuncio de outro anuncio lool
    Hoje em dia não admira

Cumps

3. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Obrigado KOJIMA :D

4. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Um jogo novo do sr. Kojima parece-me sempre bem :cool:

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu queria um Zone of the Enders :(

6. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Um novo Metal Gear com o Raiden para mim seria o ideal e é o que me está a parecer que vai acontecer , provavelmente será multi plataforma e anunciado no final da conferencia da microsoft na E3 , muito semelhante ao que se passo o ano passado com o Final Fantasy XIII . Agora até lá duvido que se veja muito mais do que countdowns para aumentar o hype no site da Konami .

Última edição: 18 de Maio de 2009
  7. Old Snake

Old Snake Power Member

E ao que parece é mesmo isso que está planeado... um countdown por cada símbolo da imagem que meti no 1º post (nublado, trovoada, chuva, sol, ponto exclamação - que significa a revelação do jogo) :-D

Seja como for, não perco a esperança de ver algo na Famitsu, nem que seja um mero artwork :)

8. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Vamos ter countdowns até a E3 este kojima é tramado :D

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Mesmo :p

Só espero que ao fim de cada "countdown" haja nova info, por muito pouca que seja.

Enfim, a confirmar-se este MGS5, esperemos que seja bem melhor do que aquilo que o GotP foi. No entanto só pelo facto de provavelmente vir a contar com o Raiden no principal papel, deixa-me logo com sérias dúvidas, pois isso significará que vão continuar com o mesmo enredo :rolleyes:

10. Skum_Banana

Skum_Banana Power Member

Hey Old Snake, actualizei o meu tópico também nem reparei neste! Podem apagar o meu se quiserem, excusam de haver dois.

Ao que parece vão exisitr 5 countdowns. O último coincide com o início da E3.

É também interessante pensar porque uma tempestade? Raiden significa trovões e relâmpagos em japonês :)

A kotaku tem mais informações:

http://kotaku.com/5258935/kojima-takes-countdown-clocks-to-their-absurd-conclusion

Concordo. Durante algum tempo preferia que não existisse MGS5. Só espero sinceramente que, se este se vier a confirmar, limpe parte da desilusão que o GoTP foi. Veremos...

11. Halcyon

Halcyon Power Member

Eu queria era um algo novo. :(
    Mas acho que a brincadeira do S e 5 leva a crer mais um MGS5 com o Snake.
    Eu gostava era que a paisagem retratada fosse Zanzibar Land e o ano 1995 :D

Mas a confirmar-se que é com o Raiden, acho que não devo pegar mais nesta série.:014:

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Como o teu tópico é mais antigo, provavelmente é melhor passar este para lá, e quando o jogo for mesmo anunciado (com imagens ou trailer), aí sim, cria-se o oficial :)

Mas isso deixa-se para o Razor decidir (só trabalho) :p

Espero por novas informações, principalmente aquando o final desses "countdowns" ;)

Também eu... The Girls Never Stop :x2:

13. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Solidus Snake?

O ínicio?

Nah... Não deve ser :P

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Deve ser mais um jogo para o Iphone. lol

15. Halcyon

Halcyon Power Member

16. Limanima

Limanima Power Member

Uma vez que isto se trata de mera especulação, acho que devia ter "especulação" no título.

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Já há um tópico para especulação. Ao ver o "5" no site, pareceu-me a confirmação de que é um MGS5 (até porque já haviam bastantes indicações nesse sentido, como o "Next" do site, também utilizado na apresentação da GDC, até como os próprios nomes usados na procura do site, referindo-se a MGS). Mas como disse, se quiserem mover este tópico para o outro já existente também me parece bem. E depois cria-se o definitivo quando o anunciarem oficialmente.

18. velho10

velho10 Power Member

Opá, o que eu menos queria vai acabar por acontecer. Das últimas coisas que queria era ver a minha saga favorita a cair em sequelas para ganhar dinheiro.

A história terminou, sigam em frente.. Ou quanto muito criem um jogo de espionagem também mas com uma história completamente nova.

19. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Pois...
    O KOJIMA não nos desilude mano (espero eu)

20. SergioSoares

SergioSoares Power Member

nao desilude mas se isto for um novo metal gear o que duvido , embora tenha la o simbolo foxhound a raposa ,e tambem é logo do kojima no fundo do site , e se isto for um novo Mgs sera como o snake eater a indicar pelo aspecto do cenario de fundo do site, eu bem que nao queria que fosse um novo Mgs pois o 4 ainda é muito recente, mas se for certamente ira deslumbrar em graficos e na historia.. mas isto devia ter o titulo de especulaçao , embora tenha muitas coincidencias no site que indiquem que seja o novo Mgs5, e nao ha apenas 5 metal gear ha mais que sairam na nintendo nes ou snes para quem falou em isto ser uma saga para ganhar dinheiro..

Partilhar esta Página