PlayStation Metal Gear Rising: Revengeance (Kojima Productions & Platinum Games)

Opá, o que eu menos queria vai acabar por acontecer. Das últimas coisas que queria era ver a minha saga favorita a cair em sequelas para ganhar dinheiro.

Posso não estar a ver bem as coisas, mas julgo que estas empresas fazem jogos precisamente para isso: ganhar dinheiro.
 
esperemos que haja mais um Metal Gear!
tambem prefiro muito mais uma historia com o Snake do que com o Raiden.
Kojima é um génio. Acho que não nos vai desiludir. eu gostei muito do GotP. não percebo porque não gostaram, mas gostos são gostos. ;)
apesar de tudo, pouco depois de o MGS4 ter saido, kojima disse que não ia pegar mais na série, que se ia dedicar ao ZoE, mas afinal....:D
cumps, e não morram de ansiedade. :P
 
Sou um dos que obviamente gostava de mais um Metal Gear mas... queria um ZOE novo primeiro :wvsore:, parece que os pedidos de um novo ZOE não foram suficientes :(
 
Ultimamente têm corridos vários rumores pela internet sobre um possível Metal Gear 5, e agora a revista Official PlayStation Magazine diz que o jogo pode vir a ser anunciado na E3.

Um dos rumores apontam para uma sequela de Metal Gear 4: Guns of the Patriots, e também duas possíveis histórias para essa sequela. Uma das hipoteses vai para a forma como Raiden se tornou num cyborg e como teria resgatado Sunny das mãos dos Patriots; a outra seria um jogo de acção, com um possível modo cooperativo, contando como se teria formado o esquadrão Rat Patrol Team 01, comandado por Meryl.

Até à data nada foi dito por parte da Konami.

Fonte: Gametuga
 
raiden851.jpg
 
A mim parece-me inevitável um novo Metal Gear (Solid?). A Konami não vai prescindir de uma franchise com essa magnitude. O que eu espero é que o Kojima participe no projecto apenas como consultor. Está na altura de ele mostrar que consegue fazer outras coisas, seja em que plataforma for.
 
nao desilude mas se isto for um novo metal gear o que duvido , embora tenha la o simbolo foxhound a raposa ,e tambem é logo do kojima no fundo do site , e se isto for um novo Mgs sera como o snake eater a indicar pelo aspecto do cenario de fundo do site, eu bem que nao queria que fosse um novo Mgs pois o 4 ainda é muito recente, mas se for certamente ira deslumbrar em graficos e na historia.. mas isto devia ter o titulo de especulaçao , embora tenha muitas coincidencias no site que indiquem que seja o novo Mgs5, e nao ha apenas 5 metal gear ha mais que sairam na nintendo nes ou snes para quem falou em isto ser uma saga para ganhar dinheiro..


Boas,

Epá MGS e MG não é bem a mesma coisa...MGS só há 5, MG há os anteriores se não estou em erro 2..
 
Ultimamente têm corridos vários rumores pela internet sobre um possível Metal Gear 5, e agora a revista Official PlayStation Magazine diz que o jogo pode vir a ser anunciado na E3.

Um dos rumores apontam para uma sequela de Metal Gear 4: Guns of the Patriots, e também duas possíveis histórias para essa sequela. Uma das hipoteses vai para a forma como Raiden se tornou num cyborg e como teria resgatado Sunny das mãos dos Patriots; a outra seria um jogo de acção, com um possível modo cooperativo, contando como se teria formado o esquadrão Rat Patrol Team 01, comandado por Meryl.

Até à data nada foi dito por parte da Konami.

Fonte: Gametuga
I APROVE :banana:
 
Posso não estar a ver bem as coisas, mas julgo que estas empresas fazem jogos precisamente para isso: ganhar dinheiro.

Penso que percebeste o quis dizer. É óbvio que fazem jogos para ganhar dinheiro, mas também há aquelas produtoras que pegam num franchise conhecido, por exemplo, o Sonic e criam jogos da treta que não tem grandes despesas mas muito lucro.

E esse é o meu medo com esta saga, já o estão a fazer com o Metal Gear no iPhone, e agora estarem a criar sequelas que não tem cabimento nenhum só para espremer a "vaca"...
 
Bem, segundo os meus cálculos o fim da contagem será às 2 horas da manhã desta quinta-feira. O que vale é Sexta só tenho aulas às 10 horas :p
 
Penso que percebeste o quis dizer. É óbvio que fazem jogos para ganhar dinheiro, mas também há aquelas produtoras que pegam num franchise conhecido, por exemplo, o Sonic e criam jogos da treta que não tem grandes despesas mas muito lucro.
Infelizmente isso acontece...
Todos conhecem o caso do DMC, era um dos melhores jogos e agora é um dos piores.
Mas o KOJIMA VAI NOS DEIXAR BEM MANOS...
 
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2) -> Metal Gear Solid: Portable Ops (PSP) -> Metal Gear (MSX) -> Metal Gear 2: Solid Snake (MSX) -> Metal Gear Solid (PS1) -> Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PS2) -> Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3)

7 jogos, veremos onde se vai encaixar este MGS5 :)

tudo indica um remake "next-gen" desses dois titulos

Não, não indica, até porque o Kojima veio recentemente dizer que não tem qualquer intenção de voltar a pegar em títulos passados, o que é compreensível. Quer-se é novos jogos, ideias frescas.
 
Desde que não seja o port do MGS4 para a 360 estou na boa. E para não dizerem que sou fanboy é mesmo porque tenho as 3 consolas, e prefiro muito mais ver um novo jogo (MG ou não) do que um port.
 
Desde que não seja o port do MGS4 para a 360 estou na boa. E para não dizerem que sou fanboy é mesmo porque tenho as 3 consolas, e prefiro muito mais ver um novo jogo (MG ou não) do que um port.

É verdade que não és, vê-se bem pelos comentários nos teus posts em outros tópicos.

E não, não estou a ser sarcástico.
 
Bem, segundo os meus cálculos o fim da contagem será às 2 horas da manhã desta quinta-feira. O que vale é Sexta só tenho aulas às 10 horas :p

Não fiques assim tão ansioso à espera do final de contagem, pois quase de certeza o que vai acontecer às 02h de 5ªFeira é começar uma nova contagem.

Depois de toda a euforia à volta de um anúncio de um anúncio de um anúncio (...) o que eu me ria se o jogo anunciado fosse um MGS exclusivo para a Nintendo Wii. :-D
 
Back
Topo