PlayStation Metal Gear Rising: Revengeance (Kojima Productions & Platinum Games)

Não fiques assim tão ansioso à espera do final de contagem, pois quase de certeza o que vai acontecer às 02h de 5ªFeira é começar uma nova contagem.

Depois de toda a euforia à volta de um anúncio de um anúncio de um anúncio (...) o que eu me ria se o jogo anunciado fosse um MGS exclusivo para a Nintendo Wii. :-D


LOL! Também não estou assim TÃO ansioso, mas claro que algo que venha do Kojima desperta sempre algum interesse e se isso meter as palavras METAL GEAR SOLID pelo meio, melhor :D

E se isso de no fim da contagem iniciar-se uma nova se verificar, sem dúvida serei dos primeiros a rir-me da situação, já estou habituado ao humor do Kojima :p
 
mgs é a minha saga preferida, mas sinceramente preferia que kojima apresenta-se um novo ZOE, ou um novo boktai. ou mesmo um novo IP.
penso que mais um mgs é para fazer render o peixe. duvido que traga algo de bom á mesma...
 
Eu não queria outro MGS pelo menos agora ..
Não quero nenhum zone of the enders ... nada disso
O que eu queria mesmo é que o Kojima faça um remake de dois excelentes jogos .
O SNATCHER e o POLICENAUTS .... parece que ninguem conhece estes jogos Kojima antes do MGS já tinha cotação com estes dois titulos .. autenticas obras primas capazes de ombrear senão superar MGS series ..

Depois destes dois titulos ai sim venham os zoe e os novos MGS ...

MGS com Raiden gostei do 2 e a personagem no 4 está muito sofisticada e começou a ganhar algum carisma .. decerto que se o MGS 5 ou outro qualquer que pegue no Raiden como veiculo principal serão feitos caminhos para a personagem ser indispensavel tal como o foi Snake .
 
Co-op num Metal Gear é a receita perfeita para um desastre...

Na minha opinião, era provavelmente o passo definitivo para a descaracterização do franchise Metal Gear. Se querem tanto co-op, o que não falta são opções no mercado.
 

Epá mas eu e muita gente acha que nem todos os jogos são feitos para receber cooperative mode. É raro encontrar-se alguém online que saiba jogar em equipa e que queira mesmo ter uma estratégia quanto mais por-se a fazer ataques stealth conjuntos. Pensem...
 
o conceito do MGO, em si, não é mau.
para mim o que prejudica o jogo é o mesmo problema de sempre nos jogos da konami: o LAG.
é o mesmo que prejudica o pes. foi por causa do lag que deixei de jogar MGO.
 
Coop? A sério? Num jogo em que focam "One-man infiltration" querem mesmo que o jogo tenha coop? Às vezes há com cada ideia... Que tal lançarem um coop de tetris já agora? Faziam linhas mais depressa... Algumas pessoas têm de perceber que existem certos jogos que não se pode fazer coop.

Anyway, eu acho que pode ser um S de subsistence ou substance ou o que quer que o kojima decida chamar com um modo especial a jogar com o raiden, troféus, acabar com as instalações por acto e com os loadings de área em área. Mas se for um novo metal gear solid 5, que cumpram a palavra deles e não metam o snake desta vez com uma bengala. Até aceito que pode entrar mas como conselheiro estilo o que ele fazia no 2 ao Raiden...
 
Back
Topo