PlayStation Metal Gear Rising: Revengeance (Kojima Productions & Platinum Games)

Lol, eu fartei-me de procurar o site e não encontrei.

Acho incrivel como em dezenas de artigos a comentar o tal countdown e outros espaços não se encontra um único link para o local.
 
Esparamos tanto para nada,começou outra contagem! Mas agora não aparece apenas o 5,já apareceu um 3,um 9,um 5...

Realmente uma nova contagem era algo muito pouco provável...

Não fiques assim tão ansioso à espera do final de contagem, pois quase de certeza o que vai acontecer às 02h de 5ªFeira é começar uma nova contagem

Lol, eu fartei-me de procurar o site e não encontrei.

Acho incrivel como em dezenas de artigos a comentar o tal countdown e outros espaços não se encontra um único link para o local.

O site é este: http://www.konami.jp/kojima_pro/next/
 
Estes gajos gozam com a cara do povo..

Nos impacientes à espera e mandam nos outra contagem

Novas cenas que aparecem E , S ou 5 , 3 e 9
 
Segundo o código do site, o site está programado para ter 5 contagens. A ultima termina a 1 de Junho (véspera da E3). Por isso até lá o Kojima está-se a rir, de andar tudo às moscas.
 
Lol mais uma contagem este tipo não pára mesmo :D

As letras podem estar a simbolizar algo... Por exemplo a mim apareceu-me o E e só depois o 3.

E3...

Provavelmente a mensagem ficará completa quando as 5 contagens acabarem realmente.
 
Esperem até 4ª feira, ou na pior das hipóteses, dia 30, que é quando a Famitsu PSP+PS3 sai, e terá como tema principal este novo Metal Gear.

Tal como aconteceu com o MGS4, a Famitsu é que costuma ter o exclusivo da revelação dos jogos do Kojima.
 
As Keys que estão no meta do site:

Código:
<meta name="keywords" content="Hideo Kojima, MGS,METAL GEAR, NEXT, game, konami, kojima game, KJP, Kojima Production ">
 
Também é só mais 4 dias e meio para a contagem acabar.. Tenham calma.

O problema para os ansiosos é que..acabando esta é capaz de começar outra contagem.. :D
Grande kojima, assim se 'hypa' o futuro jogo ainda antes de ser saber alguma coisa ou ser anunciado... ;)


Que seja um MGS, se o 5 [com nova personagem principal aka raiden], se um outro qualquer [reviver uma parte da vida do Snake ainda não falada/jogada..].. O kojima que me surpreenda...
 
Não me parece, no Metal Gear Solid 3 Subsistence tenho lá 3 dvd:

-Subsistence
-Persistence
-Existence

E se isso de ter sido registado pela Konami, não se veio a saber se o registo é recente ou se é da altura do MGS3: Subsistence.

Alguns sites referem a possibilidade que o tal "e" pode ser a "@" e assim tínhamos 5 @ E 3
Só mesmo na E3, pelos vistos. Ou como disse o velhote, deve saber-se antes pela Famitsu, como acontece sempre. :-D

Untitled-2%286%29.jpg


But... who cares?!
 
Back
Topo