PlayStation Metal Gear Rising: Revengeance (Kojima Productions & Platinum Games)

Devo ser o único daqui que gostava mais de ver uma nova franchise que um novo metal gear lol, para mim uma nova franchise é que era uma noticia a sério, agora se for o metal gear 5 vou ficar "epa boa a serio um novo metal gear nunca esperava tal coisa de uma saga tão pouco popular". Alem disso este ultimo metal gear desapontou um bocado IMO, apesar de ser um grande jogo é para mim dos piores metal gears (falando dos "principais"), os bosses são algo fracos, a historia não é das melhores apesar de ser bom ver tantas coisas do jogo a serem "fechadas", e o jogo parece-se demasiado com um filme americano (não estou do numero de cutscenes).
 
Devo ser o único daqui que gostava mais de ver uma nova franchise que um novo metal gear lol, para mim uma nova franchise é que era uma noticia a sério, agora se for o metal gear 5 vou ficar "epa boa a serio um novo metal gear nunca esperava tal coisa de uma saga tão pouco popular". Alem disso este ultimo metal gear desapontou um bocado IMO, apesar de ser um grande jogo é para mim dos piores metal gears (falando dos "principais"), os bosses são algo fracos, a historia não é das melhores apesar de ser bom ver tantas coisas do jogo a serem "fechadas", e o jogo parece-se demasiado com um filme americano (não estou do numero de cutscenes).

Eu tambem preferia num novo ip..
 
Malandros! :grumpy: :p

Por acaso não fui eu. Continuo a afirmar que é o MGS5, mas se estiver errado... escondo-mo!:tareon:
4ª feira à partida já saberemos :)

Descobri isto num blog qualquer por aí. A fonte nem interessa, mas é plausível o que ele diz:
I then asked myself: “is it possible that the pattern is there for a reason?”. I then asked myself the following questions: “is it possible that the number 9 is reversed for a reason? and that I should reverse it back because that is the right way to read it?”. Finally, I asked myself one last question: “is it possible that in order to read the other symbols correctly, I must reverse them all in the same way I reversed the number 9?“, and as soon as I reversed them, the answer began to emerge before my very eyes. When I reversed each symbol, “5“….”3“….”E” suddenly became “Z“….”E“……”3“. In other words, Zone of the Enders 3!
In fact, when you think about it, you begin to realize that it was so brilliantly placed that arriving to my conclusion could not have been a meaningless interpretation. Furthermore, it actually makes perfect sense. After all, Kojima is known for constantly misleading and misdirecting his fans. To clarify, with the GDC 09 “Next MGS” screen, placing the number “5″ in the teaser, and including thunder and lightning on the flash page to suggest Raiden, which means thunder and lightning in Japanese, it just seemed too easy and obvious to actually be Metal Gear Solid 5; I believe that Kojima directed our focus in a certain direction that he wanted us to focus on in order for him to blow us away with something entirely different at E3 09. Moreover, Lords of Shadow was first announced at Leipzig Games Convention in August of 2008 as a multiplatform title developed by MercurySteam, and not Kojima Productions!
 
Descobri isto num blog qualquer por aí. A fonte nem interessa, mas é plausível o que ele diz:

Eu até poderia aceitar isso, caso um novo Metal Gear já não tivesse sido confirmado como sendo o tema de capa da próxima Famitsu PSP+PS3. E duvido mesmo muito de que tenha sido um "equívoco"...

Agora pode é tratar-se de um novo Portable Ops, e não um Metal Gear Solid 5... de momento é essa a única dúvida que tenho. No entanto se olhar para as recentes declarações do Kojima onde ele dizia que não gostava de perder o seu "precioso tempo" em projectos de escala reduzida (jogos para portáteis), essa hipótese perde um pouco a lógica.

Daí apostar com 99% de certeza de que se trata de um novo Metal Gear para a PS3 (exclusivo ou não, é outra questão).
 
Eu até poderia aceitar isso, caso um novo Metal Gear já não tivesse sido confirmado como sendo o tema de capa da próxima Famitsu PSP+PS3. E duvido mesmo muito de que tenha sido um "equívoco"...

Agora pode é tratar-se de um novo Portable Ops, e não um Metal Gear Solid 5... de momento é essa a única dúvida que tenho. No entanto se olhar para as recentes declarações do Kojima onde ele dizia que não gostava de perder o seu "precioso tempo" em projectos de escala reduzida (jogos para portáteis), essa hipótese perde um pouco a lógica.

Daí apostar com 99% de certeza de que se trata de um novo Metal Gear para a PS3 (exclusivo ou não, é outra questão).


Se não houvesse algum suspense, não tinha graça nenhuma.
 
A saga MGS assim ja parece o Call of Duty.

Mas pelas afirmacoes dele numa entrevista recente é a pressao da Konami para fazer render o peixe.

“there’s absolutely pressure”

“Maybe if I quit Konami that pressure might be a bit better,” said Kojima, adding, “but since Konami handles the business side of our operations, yeah, there’s definitely a demand continue a series as successful as Metal Gear.”

Ele ja tinha dito que o MGS4 seria o ultimo em que participava, que queria trabalhar num novo projecto, e agora volta com a palavra atras.

Tanto segredo sobre o next Kojima project quando afinal ja se sabe que é mais um MGS? Causava muito mais impacto numa E3 se fosse algo que ninguem estava a espera.
 
Ele ja tinha dito que o MGS4 seria o ultimo em que participava, que queria trabalhar num novo projecto, e agora volta com a palavra atras.

Também disse o mesmo durante o desenvolvimento do MGS2 e MGS3.

A situação é simples - MGS dá muito lucro ; a Konami quer que continuem a ser feitos ; Kojima não se sente à vontade de deixar o franchise nas mãos de outra pessoa.

Tanto segredo sobre o next Kojima project quando afinal ja se sabe que é mais um MGS? Causava muito mais impacto numa E3 se fosse algo que ninguem estava a espera.

O jogo será sempre anunciado antes da E3. A Famitsu tem tido sempre a exclusividade no que toca a revelar os novos jogos do Kojima... e duvido muito que isso fosse mudar agora (ainda para mais quando deram um 40/40 ao GotP).
 
Se fôr MGS5, os moderadores sabem fazer merge ao tópico já existente. (Até há dois tópicos.)

O outro é de especulação (tal como este se acabou de se tornar hoje).

Quando os jogos são anunciados oficialmente é melhor criar-se um novo tópico, para não ficar confuso. Era o mesmo que o jogo da Team ICO (Trico) ser finalmente anunciado na E3, e este tópico ficar como o oficial. Simplesmente não faz sentido.
 
Senão é um MGS, o que faz o símbolo da Foxhound no contdown?
423630-FOXHOUND_Logo_large.png

Este é que é o logo "mais recente" da Foxhound.
Aquele é o logo da Kojima Productions.

Eu sinceramente não sei se gostava ou não da ideia de ser um suposto MGS5...
Se calhar criar um ip novo era a melhor solução :\
Se bem que assim um MGS5 com a Boss na WW2 era lindo.
 
Agora disseste tudo :)

Btw, a "suposta" capa da Famitsu PSP+PS3:

------------------------------------------

Agora falta saber do que se trata.

Pelo menos não me parece ser para a PSP, que normalmente leva com side-projects, essas imagens são dos 4 jogos da saga principal, e estão por ordem...
O que quer dizer que...:P
 
Back
Topo