PlayStation Metal Gear Rising: Revengeance (Kojima Productions & Platinum Games)

Vi certos videos no youtube que aparece ao lado a indicaçao de como fazer parry, no meu nao aparecia, nao sei se era bug ou nao, mas nao me vou mais preocupar com o jogo, especialmente agora que se pode esconder os 0%'s nos troféus atraves do novo update...

como se pode esconder? also, eu tambem tenho dificuldades no parry (no meu tambem nao aparece indicação alguma) não e por isso que deixo de jogar
 
Está longe de ser o tipo de jogo que gosto, mas a verdade é que é muito divertido de jogar! E no nível mais fácil o jogo é jogável por qualquer um...
 
Última edição:
Detesto por completo este jogo. Tava a tentar acaba-lo, recebi do PSPlus gratis, mas acho que está ridiculo o sistema de combate. Esta extremamente complicado, n atino com aquilo, uma frustração de jogo enorme. De todos os jogos que joguei na vida, acho que nenhum se tornou tão frustrante como este se torna.
 
Depois de ter morrido imensas vezes graças à linda "câmera" do jogo, nas costas e nos lados, outras por estupidice minha e devido aos malditos tiros do maldito Fenrir... eis que finalmente que consegui completar a VR Mission 018 a gold! 12 to go! (sem contar com as missões do DLC) :)
 
Comecei a jogar este jogo esta semana. Sou fã de Metal Gear mas este jogo nunca me disse nada pela simples razão de que isto nem devia ser um Metal Gear porque é um hack n slash. Mas para já estou a gostar do jogo.
 
Comecei a jogar este jogo esta semana. Sou fã de Metal Gear mas este jogo nunca me disse nada pela simples razão de que isto nem devia ser um Metal Gear porque é um hack n slash. Mas para já estou a gostar do jogo.

Eu joguei uma vez já há bastante tempo.

Ao inicio também estava com receio, mas depois curti à brava o jogo. É muito top. E prepara te que não é nada fácil.
 
Eu joguei uma vez já há bastante tempo.

Ao inicio também estava com receio, mas depois curti à brava o jogo. É muito top. E prepara te que não é nada fácil.
Perdi mais de meia hora no Blade Wolf, mas depois lá atinei com o parry e foi sempre andar. Ontem fiquei na parte dos esgotos, onde encontro um rapaz que fugiu de um laboratório.
 
Comecei a jogar este jogo esta semana. Sou fã de Metal Gear mas este jogo nunca me disse nada pela simples razão de que isto nem devia ser um Metal Gear porque é um hack n slash. Mas para já estou a gostar do jogo.

Errado. É Metal Gear... mas não (ainda que tenha um bocado do mesmo) é Solid. Percebes qual é a diferença?
 
Nem Metal Gear é, os originais são estes. Este é um spin off com uma das personagens da franquia, com um estilo diferente, porque de stealth não tem nada.
Metal Gear sempre foi um jogo de stealth, este nem isso tem. Até os primeiros que se chamam apenas Metal Gear são de stealth. Isto é apenas um spin off.

Pois, mas em 1998 o Metal Gear "Stealth" que conheciam, mudou de nome. De Metal Gear passou para Metal Gear SOLID. Entendam de uma vez por todas, que jogos (Spin-off's) como o Metal Gear AC!D, Metal Gear Rising: Revengeeance e o Metal Gear Survive que apesar de não ter (ou quase como é o caso do Rising e do Survive) nenhum Stealth, fazem parte do universo Metal Gear.
 
Pois, mas em 1998 o Metal Gear "Stealth" que conheciam, mudou de nome. De Metal Gear passou para Metal Gear SOLID. Entendam de uma vez por todas, que jogos (Spin-off's) como o Metal Gear AC!D, Metal Gear Rising: Revengeeance e o Metal Gear Survive que apesar de não ter (ou quase como é o caso do Rising e do Survive) nenhum Stealth, fazem parte do universo Metal Gear.

Da maneira que escreveste, parecia que estavas a dizer que Metal gear (ou seja os originais) é que tinha haver com este jogo. Nós sabemos que isto faz parte do universo Metal Gear, isto é apenas a continuação da personagem Raiden, que devido ao que lhe aconteceu, tem um gameplay diferente ao que estamos habituados com os jogos principais da serie.
 
Back
Topo