Xbox 360 Metal Gear Rising: Revengeance (Konami x Kojima Productions x Platinum Games)

Old Snake

Power Member
mgsrising.jpg



\\\ Teaser Trailer! ///

Metal Gear Solid: Rising Revealed

Kojima took Microsoft's stage and gave us the news we wanted to hear.

Kojima took the stage at Microsoft's press conference and dropped a major announcement:

Remember all those teasers we saw over the past month? It wasn't the new PSP game. It was, in fact, a completely new series in the Metal Gear franchise.

Titled Metal Gear Solid: Rising, the game appears to mainly focus on the character Raiden, as there were no shots of Solid Snake at all in the extremely vague announcement teaser shown.

While this news comes at the Microsoft presser, no announcements of exclusivity were revealed, so for now, expect this to be multiplatform, or a timed-exclusive at the very least.

IGN
 
Última edição pelo moderador:
Apesar de não ligar muito, há que dar os parabéns! Uma excelente adição ao catálogo da Xbox 360! Cada vez mais a enriquecer a biblioteca, e se agora ainda não acham que tem bons/excelentes/franchises por detrás desta consola, então já não há nada a fazer ;)

Um bom trabalho no OP deste tópico velhote, que isto tem de ficra bonito :)
 
Apesar de não ligar muito, há que dar os parabéns! Uma excelente adição ao catálogo da Xbox 360! Cada vez mais a enriquecer a biblioteca, e se agora ainda não acham que tem bons/excelentes/franchises por detrás desta consola, então já não há nada a fazer ;)

Acredito que vás gostar deste, já que muito provavelmente não será "stealth".

Tactical Espionage Lightning Bolt Action ;)

O Raiden consegue controlar "lightning" no final do MGS4 (como podes ver aqui), além de que usa espadas e não armas de fogo.

Acredito que possa ser um "action game", mas veremos.

Um bom trabalho no OP deste tópico velhote, que isto tem de ficra bonito :)

Podes contar comigo ;)

Meto isto impecável daqui a pouco. Espero que divulguem um trailer decente na conferência da Konami :)
 
Acho que é exclusivo 360 poeque a seguir ao FF 13 todos os jogos que iriam ser apresentados eram exclusivos e além disso no final do trailer só aparece referencia a 360.
 
Acho que é exclusivo 360 poeque a seguir ao FF 13 todos os jogos que iriam ser apresentados eram exclusivos e além disso no final do trailer só aparece referencia a 360.

Se fosse exclusivo, eles diziam...

Acho que é bastante óbvio... Eles frisam sempre se for exclusivo.
 
Acho que é exclusivo 360 poeque a seguir ao FF 13 todos os jogos que iriam ser apresentados eram exclusivos e além disso no final do trailer só aparece referencia a 360.
Foi apresentado na conferencia da Microsoft, decerto não iriam meter os logotipos da concorrencia.
 
Acho que é exclusivo 360 poeque a seguir ao FF 13 todos os jogos que iriam ser apresentados eram exclusivos e além disso no final do trailer só aparece referencia a 360.

lolol isso de so fazer referencia a 360, nao ker dixer nda... Simplesmente ficou mt bem nakele momento... Msmo que nao seja um exclusivo é uma grande noticia... E no fundo foi como o senhor da MS disse: "a nosssa plataforma esta completa" ou algo assim...
 
Nunca apreciei MGS (e n será agora só por este anúncio q irei passar a ser fã nº1 do "mestre" Kojima :rolleyes:), mas parece ser uma boa aquisição para o catálogo da 360, é esperar para ver o q sai daqui.
 
Back
Topo