Xbox 360 Metal Gear Rising: Revengeance (Konami x Kojima Productions x Platinum Games)

Cuidado com as provocações.. estamos aqui para apreciar mais uma grande entrada na consola Xbox 360 e, de uma maneira ou outra também os utilizadores da PS3 o vão jogar :P
E Metal Gear também já esteve na Nintendo... logo também tínhamos de incluir esses na parte da inveja (remakes à parte). Estava mais que visto que o multi estava a chegar, e cada vez mais se nota.
 
Não me parece que seja um stealth game como os restantes metal gears.

Ate acho que o nome metal gear solid no título pode ser enganador,mas posso estar enganado.
 
Não me parece que seja um stealth game como os restantes metal gears.

Ate acho que o nome metal gear solid no título pode ser enganador,mas posso estar enganado.

o raiden é supostamente um ninja.. no teaser vemos pinturas japonesas, logo é stealth...

aquele campo aberto no site é um exemplo dos cenários em que o jogo vai decorrer..
 
Já actualizei o 1º post, com o logo oficial e um link para o teaser.

Neste momento não posso fazer muito mais. Resta esperar que divulguem imagens oficiais, e também um trailer completo quem sabe :)
 
Bem, a MS disse que a partir de certa parte eram só exclusivos (esqueceu-se da parte que era partilhado com PC), portanto assumi que era exclusivo.
 
A IGN diz que o jogo é exclusivo, no entanto o "PR" que a Microsoft disponibilizou não afirma isso. É esperar pela confirmação.
 
Este Kojima deixou a PS3 de rastos, eu tenho a Wii e acho que este encaixa muito melhor numa Xbox que numa PS. Ainda espero que o homem dedique algo à Wii, por enquanto vou vendo aqui as noticias :D
 
A IGN diz que o jogo é exclusivo, no entanto o "PR" que a Microsoft disponibilizou não afirma isso. É esperar pela confirmação.

Ia ser um salto enorme, irmos de não ter um MGS para ter um MGS exclusivo... não me parece, mas nunca se sabe.
É um jogo que me interessa até, a ver o que sai daqui.
 
Como já foi dito a IGN disse que era exclusivo, eles modificaram a noticia para dizer que era exclusivo, logo deve realmente ser exclusivo, mas pronto logo se vê. Quer me também parecer que este jogo não vai ser stealth, de qualquer maneira o kojima tem feito grandes jogos logo enquanto for ele a fazer certamente vou ficar de olho no jogo. BTW este jogo mesmo que sucka-se forte e feio valia a pena só para ver os comentários do pessoal, é lindo e ao mesmo tempo muito triste como é que podem haver pessoal como os 360 e PS3 fanboys.
 

Pois, resta saber de onde é que tiraram essa informação, já que tanto o "PR" da Microsoft como o da Konami não referem o jogo como sendo exclusivo.

Além de que um representante da MS já clarificou a situação:

Metal Gear Solid Rising Not Exclusive To 360

Microsoft debuted the first details on Metal Gear Solid Rising at their E3 press conference this morning, but there's a reason Microsoft wasn't bragging about this Raiden-starring adventure being an Xbox 360 exclusive -- it isn't.

"You know, we didn't say that it was exclusive," clarified Xbox executive and corporate VP John Schappert (he was the guy hosting most of the event) during an interview with me immediately following the press conference.

"We said that the next Metal Gear will be coming [to Xbox 360]," he said.

"I couldn't be more excited about him [Kojima] working on that [Metal Gear Solid Rising] and having that be part of our show," said Schappert. "When I heard about that, I was pretty ecstatic and it was an honor to be able to be on stage with him and announcing his next Metal Gear, which will be on Xbox 360."

G4
 
Se fosse exclusivo seria ouro sobre azul para a MS....obrigava os fanboys MGS-sony a comprar a 360 ....LOL

Não, basicamente iriam dizer:

1) que afinal o Kojima e o MGS já não eram deus
2) que ninguem gosta do Raiden, e que foi por isso que o MGS2 não presta
3) que não é a serie principal, é um spin-off

Que, se fores ver pela net, é o que já tão a dizer, e o jogo nem é exclusivo lol :rolleyes: Não bate o QQ do "ah e tal o FFversus13 parece muito melhor, esse sim" que houve quando anunciaram o 13 pra 360 o ano passado, mas anda lá perto. Até já ouvi pessoal a dizer que pra eles a serie MGS morreu no Guns of the Patriots lol
 
Cheguei agora do trabalho, como é possível de prever não pude "assistir" à conferência da Microsoft, mas este tópico já me começou a fazer rir! :D Vou ver a conferência para ver até onde é que a microsoft foi desta vez!
 
Realmente é triste ver os comentários do pessoal. Isto por causa de...consolas?! Se no futebol já é complicado de perceber aqui então nem se fala. Eu tenho uma ps3 e stou muito contente com ela mas tenho de admitir que com a X360 e Microsoft está a fazer um excelente trabalho e pelo que vi assim por alto na apresentação de hoje ainda reforço mais esta ideia.
Óbviamente que tenho pena se este MGS não vier para a PS3 mas não vou aranjar desculpas se por acaso não o poder jogar. Vou esperar para ver. Pode ser que se confirme mesmo que não é exclusivo.
 
Nop, o Rising é PC, 360, e PS3: http://kotaku.com/5274844/metal-gear-solid-rising-destined-for-xbox-360-ps3-pc

Hideo Kojima sneaked onto stage at Microsoft's E3 2009 press briefing today to let the world know that the Metal Gear Solid series was coming to the Xbox 360. That new game is definitely multi-platform.

Since Microsoft didn't make mention of Metal Gear Solid: Rising being exclusive to its console, we had a pretty good indication. Even better is the Gamespress information for the newest, Raiden-starring Metal Gear Solid, which is listed for release on the Xbox 360, PlayStation 3 and PC. The release date is still TBA.

Btw, o que não faz sentido é o MGS4 ser exclusive. Já agora:

peace_walker_listing_01.jpg
 
Última edição:
Back
Topo