Xbox 360 Metal Gear Rising: Revengeance (Konami x Kojima Productions x Platinum Games)

sim nem fazia grande sentido ser exclusivo i guess.. acho um bocado estranho o kojima vir dar um mgs pa 360 e não portar o 4, a meu ver é mesmo "vá, queriam um jogo mgs tomem lá isto pa tarem calados, who zaid anyzing about znake?". Anyway como ele já fez ZOE e rulou, mesmo que isto acabe por ser um hack n slash vai acabar sempre por ser uma coisa acima da media, não estou preocupado. Still preferia o mgs4.
 
Parece-me que isto não é propriamente um Metal Gear Solid. O nome só lá está para enrolar a malta.

Sinceramente para lançar alguma coisa lançava um jogo como deve ser.

Enfim, é ver o que sai.
 
Nice finalmente um MGS para a x360, presumo que seja tipo um Star Wars The Force Unleashed, desviado da história principal mas que todos recebem de braços abertos =D
 
Não percebi :confused: Porque dizes isso?

Edit: Se for pelo Solid, o Solid no nome não é de Solid Snake, mas da transição para 3D.
Eu associo o Solid à mecânica de jogo genérica dos MGSs (o Tactical Espionage Action para ser rápido)

Este dá-me a sensação que é outra coisa qualquer.
 
pergunto-me que mais resta à ps3....[/QUOTE]

Não te preocupes , hoje na conferencia da Sony o que não vão faltar são jogos , nice trolling :rolleyes: .

Em relação ao jogo , cá eu acho que um jogo feito pelo Kojima é sempre um grande jogo , por isso não tenho dúvidas que vai sair daqui mais um jogo muito bom ;)
 
Grande noticia, grande Kojima, grande Microsoft, grande XBOX360


Cada vez mais completa, FF, MGS e titulos como Alan Wake finalmente confimados :D


Cada vez mais satisfeito com a compra que fiz :D
 
Grande noticia, grande Kojima, grande Microsoft, grande XBOX360


Cada vez mais completa, FF, MGS e titulos como Alan Wake finalmente confimados :D


Cada vez mais satisfeito com a compra que fiz :D

Alan Wake , Splinter Cell , Mass Effect 2 , Crackdown 2 , Halo ODSt , Halo Reach , Forza 3 , Lionhead Game...

E o futuro promete ainda mais!

Microsoft no seu melhor!
 
Eu associo o Solid à mecânica de jogo genérica dos MGSs (o Tactical Espionage Action para ser rápido)

Este dá-me a sensação que é outra coisa qualquer.

Exactamente.Ate vem explicito no título do jogo.

Por mim é indiferente perdi o interesse na séria há algum tempo.E antes que comecem com os comentários do bota abaixo,eu não tenho ps3 tenho x360 e wii.
 
Eu associo o Solid à mecânica de jogo genérica dos MGSs (o Tactical Espionage Action para ser rápido)

Este dá-me a sensação que é outra coisa qualquer.

Isso parece-me garantido, devido à mudança de Tactical Espionage Action para Lightning Bolt Action.

Por um lado não me desagrada ver o Kojima a tentar explorar novos conceitos no franchise.
 
Pá não sei se existe muito $$$ por detrás disso ou não, mas que a Ms está a trabalhar bem está. Ganda nice para este jogo!

Duvido, e nem vejo necessidade de tal. A Microsoft agora já não precisa de correr atrás das 3rd party japonesas, pelo contrário até. Devido à "estagnação" do mercado de videojogos no Japão, torna-se crucial para elas alargar horizontes. Ora com a boa prestação da X360 na América e também Europa, é perfeitamente natural que estes franchises acabem por chegar à consola.

Sempre foi previsível que a haver um novo jogo para o franchise, este acabaria por ser multi. Tal se confirmou na conferência da Microsoft.

Agora se fosse exclusivo, aí sim estaria dinheiro envolvido (tal como esteve na exclusividade do MGS4 para a PS3).
 
Quase de certeza será um hack and slash, jogo de acção a la DMC / God of War. E considerando a progressão do franchise (tenho o MGS 1, 2, 4, e PO), e que estava cada vez mais virado pra acção (no MGS4 nem me dei ao trabalho de andar stealthy na maior parte do jogo), ao menos o homem que tire a barriga de misérias e nos dê um jogo de acção a sério.
 
UPDATE: Looks like there might be confirmation that MGS: Rising could well be coming to the PlayStation 3 and PC in addition to Xbox 360. Konami's list of games on Games Press (a private PR service for the press) now shows the title coming to all three platforms. Konami unfortunately will not make official comment at this time, so we will have to wait for all the rumors to be proven true or false until tomorrow afternoon when Sony has its conference (11AM PST).

in IGN

http://uk.xbox360.ign.com/articles/988/988687p1.html
 
Back
Topo