PC/Mac Metal Gear Rising: Revengeance

O Sons of Liberty não é exemplo para ninguém no PC, já que como a versão que saiu na Xbox, foi uma tristeza enquanto port. E as anedotas continuam, no que diz respeito ao mito...

:facepalm: :dormir2:
 
Refiro-me aos supostos erros, bugs e afins, do Gears of War para PC. ;)

ao dizer que são bugs e crashes já me estou a referir a eles, por exemplo estou num certo nível, do nada um bug/crash faz com que o ecrã fique todo preto, mas a mira fica lá, esse é um dos que me recordo, sempre no mesmo sítio.. mas já foi há meio ano que o (tentei) jogar.

btw, já chega de offtopic ;)
 
Quanto a este jogo... ate tenho medo, acho que o meu pc nao vai aguentar,porcaria da ATi >(


Sim, este há-de requerer um PC potente com certeza.
Já na altura do MGS 2, versão PC, era preciso um maquinão nesse tempo.

Bem, que se lixe, tenho um quad-Core e até tenho um Blu-Ray no PC.
Talvez seja a desculpa que preciso para um upgrade de uma gráfica nova. :D
 
Última edição:
Continuo a achar engraçadas muitas das objecções e criticas à duração das cutscenes do mgs4.

Eu como fã a 200% da série (não um simples gamer) não queria que o fim da saga, o fim das história do snake, fosse de outra maneira. Até pagava outro jogo só para ver mais 1 ou 2 horas de scenes (tipo directors cut). No media theater do msg3 era daqueles que me dava de vez em quando e tava uma tarde inteira a ver as cutscenes do jogo todas seguidas sem jogar, só pelo gozo da história, diálogos e situações.

Para mim, quem se queixa das cutscenes ou não percebe a história, ou pior, escapa-lhe completamente a beleza e a genialidade do jogo. "Dá deus nozes a quem não tem dentes".

Em relação ao rising, tb acho engraçado vindo de "fans" como muitos de voçes se classificam, virem dizer que é um spin off ou uma sequela passada depois do mgs4. Não viram o fim do msg4? Não viram o encerrar definitivo da storyline do raiden?

Òbvio é que o Rising vai se passar no intervalo de tempo entre o msg2 e o msg4, focando a história e o gameplay na história do raiden depois da big shell, na recuperação da Sunny e do corpo do Big Boss (Solidus) com a EVA e com a transformação dele em Ninja. Escrevam o que eu disse.
 
lol enquanto que concordo contigo, que as cutscenes são simplesmente espectaculares, melhores do que em muitos filmes, também tenho de concordar com os outros. O problema das cutscenes dos MGS (principalmente do 3 e 4) são longas e muito comuns. O que para fãs da saga e fãs de filmes não incomoda muito, para jogadores normais, que até não conhecem a história do MGS e decidem comprar o jogo, ficam um pouco chateados por passarem mais tempo a ver filmes do que a jogar. Eu não gostei muito do MGS3 na altura em que saiu devido a isso mesmo (apesar de o ter acabado). Mas após jogar o MGS4 com calma, apetece-me re-jogar o MGS3. Mas é que tipo, às vezes dá a sensação que andas 10 minutos e vês 20 minutos de cutscenes. Enquanto que estes tempos de cutscenes contribuem para um ambiente cinematográfico, reduzem o valor do jogo em "jogo", porque não parece que estás a jogar muito tempo.
Resumindo, as cutscenes são brutais, dramáticas, cheias de acção, e demasiado frequentes.
Ainda assim, eu adorei o MGS4, e tenho pena de não ver o Snake em mais jogos assim tão cedo, mas espero que a konami traga de volta o heroi!

Off-topic: @el Bosco: como fã, diz lá se não foi brutal a parte em que voltas a shadow moses, e toca a música do fim do mgs1 "the best is yet to come" (excelente titulo na minha opinião. Não sei se foi ideia da konami mesmo ou se foi só coicidencia, mas apos ver tudo o que MGS passou e ver o "MGS1 com gráficos melhorados", acho que se pode dizer que a musica tinha um titulo verdadeiro) :) foi simplesmente lindo
 
Toda a saga proporcionou-me dos melhores momentos que passei a jogar. Pormenores que NUNCA mais vi em jogo nenhum.

Só tenho pena que muito pouca gente saiba apreciar um tipo de jogo como este.

A semana passada chegou um puto de 13 anos ao tópico da secção ps3 do Msg4 a perguntar se este era um "bom jogo de guerra" para ele comprar... O que mais dizer?...
 
Continuo a achar engraçadas muitas das objecções e criticas à duração das cutscenes do mgs4.

Antes de começar, digo que Metal Gear é a minha série preferida desde os 8 ou 9 anos, pois ao contrário de muitos, tive a sorte de jogar os originais num MSX e não no Subsistence. Contudo, também digo isto...

É actualmente, patético, reitero, PATÉTICO, que defendam o uso exagerado de cutscenes, seja no MGS4 ou no RE5, quando pequenas maravilhas, como é o caso do Bioshock ou Half-Life, em que caso se queira saber mais da história, é permitido ao jogador tal... Caso se prefira recorrer ao básico, também existe essa opção.

As cutscenes são um vestígio de uma era transacta e não são nem devem ser o futuro desta indústria... Para ver filmes, vou ao cinema e passado tantos anos, ficar a jogar 30 minutos, para depois levar com uma cutscene de 90 minutos, que nada avança o enredo, dispenso... É simplesmente deprimente ficarmos a saber mais sobre uma personagem, em 1 minuto, no Bioshock, com os audio logs, do que em 2 ou 3 jogos no Metal Gear. Deprimente...

Eu como fã a 200% da série (não um simples gamer) não queria que o fim da saga, o fim das história do snake, fosse de outra maneira. Até pagava outro jogo só para ver mais 1 ou 2 horas de scenes (tipo directors cut). No media theater do msg3 era daqueles que me dava de vez em quando e tava uma tarde inteira a ver as cutscenes do jogo todas seguidas sem jogar, só pelo gozo da história, diálogos e situações.

Essa do simples gamer fez-me rir à brava... Então possivelmente, o que tu gostas não é realmente de jogos, em que controlas a acção, mas antes de filmes, cujo diálogo é redundante a cada curva.

Para mim, quem se queixa das cutscenes ou não percebe a história, ou pior, escapa-lhe completamente a beleza e a genialidade do jogo. "Dá deus nozes a quem não tem dentes".

Não, os que se queixam são aqueles possivelmente, que pagam para jogar um jogo, recorrendo ao comando, não para fazer zoom para apreciar as boobs da Naomi.

Em relação ao rising, tb acho engraçado vindo de "fans" como muitos de voçes se classificam, virem dizer que é um spin off ou uma sequela passada depois do mgs4. Não viram o fim do msg4? Não viram o encerrar definitivo da storyline do raiden?

É um spin-off seja como fôr, a menos que claro, não conheças o significado da palavra...

Òbvio é que o Rising vai se passar no intervalo de tempo entre o msg2 e o msg4, focando a história e o gameplay na história do raiden depois da big shell, na recuperação da Sunny e do corpo do Big Boss (Solidus) com a EVA e com a transformação dele em Ninja. Escrevam o que eu disse.

A constatar aquilo que se discute desde que foi revelado... Genial.

/facepalm

- - - -

Sinceramente, é dos comentários mais ignorantes que já li por aqui, relativamente a esta série, mas já vi pior também.
 
O MGS foi-se tornando um interactive movie, sinceramente acho ridiculo defenderem isso. Quando critico as cutscenes de 30 mins e 45 mins e exageros desses no MGS4, aparece sempre alguem que não tem problemas com isso. Cada um sua opinião, na boa, mas que eu saiba compro um jogo pra jogar, não pra cortar os pulsos a ver cutscenes intermináveis e desnecessárias.

E digo isto como alguem que gosta da saga. Mas desculpem lá, tornou-se completamente ridicula.
 
bugs e crashes por tudo quanto é sitio, pelo menos por aqui foi o que aconteceu.. mas o jogo é sí é fantástico e nao muito pesado, só é pena os erros

realmente tinha uns bugzitos, mas nada que estragasse a experiencia do jogo

eu só encontrei um. por vezes o marcus ficava preso em partes do cenário, mais em cima de alguns objectos.
 
realmente tinha uns bugzitos, mas nada que estragasse a experiencia do jogo

eu só encontrei um. por vezes o marcus ficava preso em partes do cenário, mais em cima de alguns objectos.

Eu nem isso; Daí a minha admiração... Tinha foi tearing com fartura, embora nas opções, o v-sync tivesse activado. Seja como fôr, nada que o D3D Overrider não resolvesse... :D

[/off-topic]
 
Sinceramente, é dos comentários mais ignorantes que já li por aqui, relativamente a esta série, mas já vi pior também.

Por acaso e com todo o respeito, acho exactamente o mesmo sobre todo o teu post. É que não faz sentido nenhum (a meu ver claro) nem sequer nas virgulas.

Mas pronto, quanto ao jogo, vou compra-lo mas para uma das consolas, a que demonstrar ser a melhor versão, mas sinceramente as minhas expectativas não são muito altas, e algo me diz que vou preferir ver este jogo como um "jogo que usa algumas personagens da minha série favorita" e esperar pela verdadeira sequela de MGS.
 
Back
Topo